Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Dupla Identidade, a Série de 2014





Opaa... nesta sexta foi ao ar o último episódio de Dupla Identidade. Série de Glória Perez, dirigida por Mauro Mendonça Filho e com Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Marcello Novaes e Luana Piovani nos papéis principais.

Inédito dentre os seriados brasileiros, o tema serial killer foi retratado de maneira coesa, graças a um texto maduro e direção certeira. A série em si, em nada ficou devendo para as produções estrangeiras. Glória estava inspirada e a direção de Mauro Mendonça completamente despudorada. A turminha do "politicamente correto" não levantou bandeira para as cenas mais pesadas... nem mesmo nas que sugeriam que Edu aliciava uma menor. Pelo contrário, o público comprou a história e voou junto com Glória Perez.

Muitos foram os elogios a Bruno Gagliasso e Débora Falabella por suas atuações. Mas gostaria de defender dois nomes: Luana Piovani, calando a boca de muita gente que confundem vida pessoal com a profissional, e Marisa Orth, num papel completamente diferente daquilo que já fez, mostrando que é uma atriz versátil e carente de bons papéis.

Agora é aguardar um segunda temporada, pois o gancho deixado no último episódio nos deixou com muitas dúvidas. Será que Ray vai salvar ou incriminar Edu? Ele realmente vai ser deportado? E o principal: Glória voltará à serie? E se voltar, este elenco volta também?

Té!

Um comentário:

  1. BRUNO GAGLIASSO EM SEU MELHOR PAPEL NA TEVÊ. CONFESSO QUE PERDI OS PRIMEIROS EPISÓDIOS, PUDERA! DEPOIS DE A TEIA E O CAÇADOR, DUAS PORCARIAS DA GLOBO, QUEM IA DAR CRÉDITO PARA DUPLA IDENTIDADE? ME FERREI, PEGUEI A TRAMA NO ÚLTIMO MÊS E FIQUEI GRUDADO NA TELINHA (NEM O GLOBO REPÓRTER EU PERDIA, COM MEDO DE ESQUECER DE VER A SÉRIE). DESTAQUE PARA DEBORA FALABELLA, SEMPRE ÓTIMA.

    ABRAÇOS,
    MR.TV

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!