Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que é Netflix?


Olá!! Tudo bem por ai??!!

Gente, no Na Telinha de hoje vou fala sobre o Netflix, alguém conhece?!! Acho que todo mundo né já ouviu falar.

O Netflix é um serviço pago que você pode assistir a filmes e séries pagando um preço bem pequeno... se eu não me engano aqui no Brasil é mais ou menos 14 ou 15 reais por mês. É muito fácil de usar, podendo ser usado direto do computador através do site do Netflix; ou em tablets e tvs que tenham o aplicativo. Daí é só clicar e usar.

Uma coisa que eu adoro no Netflix, é que se eu estava assistindo algo e não terminei, ele fica disponível para eu continuar a assistir da próxima vez que eu entrar. Se não me engano, só armazena 5 ou 6 programas para continuar assistindo. O lado ruim disso é que se tiver mais pessoas usando a mesma conta, vai acumulando e as vezes se perde...


Pode escolher por categorias os filmes assim fica mais fácil de achar filmes legais. Ele também sugere alguns filmes de acordo com o que foi assistido por você e sua família. As séries vem sub divididas por temporadas e episódios, prático e rápido.


Bom, o Netflix é assim, alguma outra duvida deixe no comentários e vamos conversando.

Tá Ligado?! Postagem feita em meu blog  em setembro - http://planoplus.blogspot.com.br/2014/09/papo-geek.html

Pra quem ainda não conhece minha página ou meu Instagram tá ai o link!! Tem também um pequeno banner... é só clicar e ir conferir!


3 comentários:

  1. Eu recomendo! O Netflix funciona bem para quem gosta de assistir filmes e possui uma agenda apertada. Além do mais, o que não falta é opção.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. O Netflix é realmente muito bom, seu único pecado é ser atualizado raramente, mas de qualquer é muito útil, simples e barato (o que é ótimo)

    ResponderExcluir
  3. Boa ferramenta que para ser melhor precisaria receber atualizações constantes, o que não acontece. Mas nai deixa de ser super útil, simples e barata!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!