Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Master Chef Brasil



Opaaa... na próxima terça (16/12), vai ao ar o último episódio de um dos melhores realities shows lançado aqui, o Master Chef Brasil, apresentado por Ana Paula Padrão e contando com Henrique Fogaça, o francês Erick Jacquin e a agentina Paola Carosella como jurados.

O trio de jurados foi o maior acerto do programa. Com críticas pontuais, eles faziam os participantes irem do céu ao inferno em questões de segundos, o que garantia bons momentos na telinha.

Apesar de muita festa em cima de Ana Paula, acho que ela só encontrou o tom certo para a apresentação do meio pro final. No início, me soava muito forçada. Hoje, domina completamente o programa, sendo tão essencial quanto o trio de chefes.
 
Já garantido na grade de 2015, o programa começou com uma audiência razoável e foi crescendo a cada novo episódio. Pelo que pude acompanhar, nesta quinta o programa atrapalhou a audiência do decadente The Voice Brasil e do excelente Amor e Sexo.

Tomara que mantenham o mesmo padrão nas próximas edições, pois até aqui, foi a melhor aposta da Band em anos e o melhor reallity show de 2014.

Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita. Estou seguindo o Tô ligado. Linkado em meu blog ;)

    Adoro o Master Chef. Não conhecia o reallity, aliás, tem reallity sobre tudo hoje em dia...mas, como amo gastronomia, bom, achei o programa incrível e desde então não perco um episódio. E sinceramente? Acho The Voice Brasil e Amor & Sexo belas porcarias!!! Globo esta cada dia mais decadente.

    Abraço.
    Rodrigo

    http://cinemarodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse programa!
    Profissional em Impressão em PS, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!