Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ti Ti Ti

No Limite da Audiência

Venho acompanhando religiosamente as edições de quinta e domingo de No Limite. O programa veio com uma roupagem diferente, com edições mais rápida ficando atrás somente da primeira edição, pois realmente não há como comparar.

Os tempos hoje são outros, e certamente o programa não voltará a bater a casa dos 50 pontos, pois nem a novela das oito consegue, imagina um programa que passa às 23h.

E esse domingo a audiência do programa foi péssima perdendo para a Record pela primeira vez no consolidado. Mas já disse que não assito nada pela audiência, e sim pela conciência!

Não consegui ainda torcer para um participante, pois assim como no BBB, o programa vem investido nessas tramas emotivas (ponto negativo desta edição), e meu candidato ao prêmio - Felipe - começou a querer manipular o jogo com medo de sair, e isso não foi legal.

Apesar de torcer pela equipe Manibu, o campeão deve sair da equipe Taíba, provavelmente Índia ou Alexandre, apesar deste último ter nos mostrado ontem que força não é tudo.

Quando falaram que este reality iria voltar, praticamente dei pulos de alegria, pois é meu programa preferido e sinceramente achei que não ia bater a fazenda nessa reta final. E não é que o programa vem conseguindo segurar as pontas? E mesmo nessa reta final, esse foi o pior domingo pra rede dos bispos. Perdeu pro SBT praticamente o dia todo ficando em alguns momentos em 4° lugar.

Fico imaginando o que vai ser da Record quando acabar A Fazenda... Será que o Gugu vai conseguir manter os índices de domingo? Pois pelo que me consta Silvio Santos vem aí, AO VIVO, olê, olê, olá...

6 comentários:

  1. Gosto muito do No Limite, mas esse ano ainda não consegui acompanhar...
    Não sei porquê, mas acho que essa de Boninho querer dar cara de BBB a tudo não cola!

    Abraços!

    Britto.
    Opinião & Opção.

    ResponderExcluir
  2. Podem esperar a disputa apenas começou!! No Limite perdeu se encanto por assim dizer pq Boninho insiste em transforma-lo no BBB é um absurdo!

    Mas, No Limite sobreviverá.

    Abraços,

    Keli Wolinger

    ResponderExcluir
  3. Assisti na semana passada o "No Limite" e gostei bastante! Está ótimo e muito ágil.
    Como as pessoas podem trocá-lo pela Fazenda, como aconteceu no domingo?
    Realmente nem sempre audiência é sinônimo de qualidade!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Fala Brunno. Tudo bom?

    Gostei da postagem. Tbm sinto o mesmo que vc... No Limite é de longe melhor que a Fazenda ou BBB. Espero que logo consiga se consolidar na audiência para garantir novas edições.

    Quanto a parceria, seria um prazer. Seu blog já está linkado no Pensando Imagem e Som.

    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  5. só vi um bloco do NO LIMITE
    E CHEGO A UMA CONCLUSÃO
    É REALMENTE UM REALITY SHOW
    REALIDADE TOTAL
    PARTICIPANTES LUTANDO POR LEITE CONDENSADO EM PLENA SELVA
    ! ! !

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Agora o sr. Boninho anuncia que o No Limite voltará ao seu formato origianl.. Só agora que ele entendeu que BBB e No Limite são bem diferentes? Péssimo!!!! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!