Páginas

sábado, 30 de março de 2013

50 anos de Reinado

Opaaa... a semana que passou merecia ser esquecida por mostrar a força que o sensacionalismo barato tem na TV. De um lado Gugu apelando para conquistar audiência rápida... do outro João Kleber com um show de horror... e o pior, é que só investem neste formato porque damos o retorno necessário. 

Porém, um fato marcou esta última semana deixando pra trás todo e qualquer sensacionalismo barato: os 50 anos da dona Maria das Graças Xuxa Meneghel, é ela mesmo! A loira que foi babá de toda uma geração já chegou aos 50 com uma vitalidade de 25.  Eu particularmente, gosto muito, muito, muito dela... e muitos valores de cidadania, aprendi assistindo o inesquecível Xou da Xuxa.

Além de (aparantemente) completamente realizada, a loira tá batendo um bolão. Já repararam em suas pernas? Lindas! E olha que por ser branquela, ela não aparenta nunca a idade que tem.

Xuxa, ao lado de Sílvio Santos, Hebe e Faustão, fazem parte da história da TV, e não dependem da audiência dos seus programas de hoje para ter feito parte desta história. Da fábrica de onde estes vieram, o estoque é bem limitado.

Hoje, só queria desejar toda felicidade do mundo para Eterna Rainha dos Baixinhos. Minha prece é para que mesmo que não obtenha retorno em audiência, não perca sua essência... pois essa é a sua marca. Quem nasceu rainha, nunca perde a majestade!


5 comentários:

  1. "Eu particularmente, gosto muito, muito, muito dela... e muitos valores de cidadania, aprendi assistindo o inesquecível Xou da Xuxa."

    Adorei seu post.
    ;-)

    ps:alguma hora, possivelmente ainda essa semana, vou escrever sobre isso tb. abs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Qual é a graça de acompanhar o Teste de Fidelidade? Bobagem total... O pessoal mais safadeeeenho tem que acompanhar o Sexytime do Multishow hahahaha. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. E ae, Brunno? Nunca fui fã da Xuxa, mas gosto dela. Acho-a uma animadora competente. Desejo seu sucesso. E chegou aos 50 lindíssima, sem dúvidas! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!