Opaa... ultimamente tenho tido sérios problemas com lançamentos. Por isso, neste fim de semana em meio ao turbilhão de coisas que tenho que resolver, assiti A Cura (1995), de Peter Horton, com , Aeryk Egan e Delphine French.
Um filme tocante e muito, mas muito emocionate que conta a tragetória de Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que adquiriu AIDS por uma transfusão sanguínea e Erik (Brad Renfro) um adolescente solitário que faz de tudo para encontrar a cura para o amigo e derrubar o preconceito em torno da situação.
Apesar de simples, o longa tem uma estória bem complexa, pois explora de forma sutil, mas profunda sentimentos, valores morais, relações relações familiares e amizade.
Pra quem gosta de drama, é uma excelente pedida... pra quem não gosta, Também!
Te Liga! Caso queiram, o filme está disponível na íntegra no YouTube.
Boa semana!
Sempre escuto falar muito bem dessa produção.
ResponderExcluirPreciso tirar da minha lista de pendências.
Oi Bruno! Guri, eu visse esse filme pra um trabalho na sexta série, no ano 2000. No mesmo ano, vi o filme "Sempre amigos". Lembro que era pra fazer uma conexão entre os temas deles. Muito legal.
ResponderExcluirLucas - www.portalcascudeando.blog.com
OLá, tudo bem? Não gosto de assistir vídeos no YouTube... Prefiro assistir em DVD mesmo.. Agradeço a dica! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirVou ver é claro...Obrigada pela dica. Já te mandei o texto.Bjos achocolatados
ResponderExcluirsumido!!!
ResponderExcluirBrunno,
ResponderExcluirCadê você não some.
Bjos
Já tinha assistido. Esse filme é demais... preciso rever!!
ResponderExcluir