Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Ti Ti Ti

Amor e Sexo

Acabei de assistir ao novo programa da Globo, Amor e Sexo. E sabem o que achei? Foi muito mais do que eu esperava!

Desde que cogitaram a estreia deste programa, eu já estava na expectativa de como seria abordado este assunto na TV aberta, pois ultimamente a MP vem pegando muito no pé de algumas obras... E como o "povo" anda me chamando de filho da Copélia, a expectativa com o passar dos dias cresceu ainda mais. De toda forma imaginei que seria de maneira clara sem ser vulgar, e foi exatamente isso.

Ao contratrário do PodSex da MTV, o programa tem conteúdo e Fernanda Lima conduziu muito bem o programa do ínicio ao fim.

Resumo da ópera: Uma das melhores estréias de 2009 ao lado de Maysa e Som & Fúria. Tomara que este programa ganhe dia e horário fixo!!!

Um fim de semana com muito Amor e Sexo!

6 comentários:

  1. só a voz da Fernanda Lima já é tudo
    pega o selo lá no meu blog rapaz
    abraço
    ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Não vi o programa, mas me surpreendi com os comentários positivos.

    Será que fica?!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti "Amor e Sexo", mas creio que deve ser um programa bem bacana!

    Ótimo fim de semana, Brunno!

    VALEU!

    ResponderExcluir
  4. Não vi, sexta minha tevê tira folga. De qualquer forma Fernanda Lima é um porre, logo logo esse programa despenca na audiência.

    sobre o "Hoje em Dia", penso o mesmo que vc. Já estão passando dos limites.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já esperava que seria um bom programa. E gostei muito do resultado de Amor e Sexo. Pra começar, um programa de auditório noturno já é meio que uma novidade na Globo. O fato de ser temático é outra novidade. E ver Fernanda Lima ser bem aproveitada é muito bom! Ela é linda, é ótima, é inteligente, divertida... Caraca! Que venham mais temporadas depois desta. Até seria legal um horário fixo, mas acho que enjoaria, já que é um programa temático. Creio que o melhor seria temporadas mais longas, tipo uns doze programas. Só cinco já dá saudades antecipadas...
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de "Amor e sexo", uma ótima opção pra sexta à noite, hehehe...
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!