Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vamos Exercer Nossa Cidadania?!

Olá amigos,


Posso apostar que 100% dos leitores deste espaço não gostaram na desse tal aumento dos parlamentares. Meu amigo Mateus enviou-me um e-mail muito interessante, onde podemos exercer nosso dever de cidadãos: um abaixo assinado online "contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010".
Basta clicar AQUI ou copiar e colar na barra o seguinte endereço: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4596

Peço, encarecidamente que assinem e envie para um amigo por e-mail, fax, sinal de fumaça, telefone sem-fio... enfim, da forma como acharem melhor. Acho que devemos aproveitar o poder que temos nas mãos e fazer valer nossos direitos. Afinal, somos brasileiros e não devemos desistir nunca!

Boa semana!

3 comentários:

  1. É isso aew Brunno, vamos falar sério mesmo... a discrepância salarial no país é imensa, enquanto uns correm atrás do mísero salário mínimo ou nem isso, outros que se acham os "donos do poder" recebem absurdamente mais.
    Estamos juntos nessa, rumo a um país mais justo (mesmo que seja uma utopia).
    Meu voto já está lá.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Achei o conteúdo do seu blog muito interessante, a partir de agora serei um assíduo internauta do seu blog, parabéns pelo trabalho, abraços.

    Jéfferson Balbino
    www.jeffersonbalbino.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Parafraseando Buzz Lightyear, "ao horizonte e além". Que desiste não conquista quem conquista um dia arriscou.

    Bjos garoto arretado

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!