Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Happy Hour

E Lá Vamos Nós...


Bem... como de costume, meu "parcero" Marcelo me indicou pra mais um Meme. Segue:

Regras:

1 - Postar o selinho:
Ok!

2- Dizer quem te enviou:
Fiz isso no começo do post.

3- Os seus 3 desejos de Natal:

  • Trabalhar na minha árae para poder retribuir aos meus pais tudo que eles fizeram por mim durante esses quatro anos da facul e ganhar muuuuito dinheiro.

  • Lucky!

  • Saúde e paz... porque sem isso, tudo que eu pedi em cima não vale nada.
4- Indicar 12 blogs que você goste muito:

Bem.. não indiquei os 12, apenas os que eu mais visito!!!

Bom fim de semana!!!

6 comentários:

  1. PO Brunoo, vlw msm pela indicação, acabei de por nu meu blog ! \o/

    aushuahsuah's !

    ResponderExcluir
  2. Valeu garoto arretado... Ai! Brunno, só tu e sua irreverência né garoto kkkk
    ADOOORO !! Seu estilo...

    Bjo no core bom findi...

    O selinho estará lá

    =D

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas essa coisa de selo já abusou faz tempo! Toda semana é um!

    ResponderExcluir
  4. Valeu o selo! Publico na semana que vem. Será um dia depois do Natal, mas é que antes não dá tempo mesmo... Eu assisti a temporada 2001 de Malhação, quando tinha a mesma idade dos personagens e gostava. Não conseguia me identificar com nenhum deles, vamos combinar que a vida real de um adolescente é bem mais "punk" que a daqueles jovens brancos de dentes perfeitos que só bebem suco e comem sanduíche natural... Mesmo assim, gostava. Parei de gostar pq achei que já não rolava, eu já era mais velho e aquilo devia ser bom pros jovens de hj. Mas vendo alguns capítulos recentes, vi que não tem nada a ver. Na minha época, havia a preocupação de se discutir certos assuntos, como gravidez, virgindade, drogas etc. Agora só tem um humor besta, que chega a dar vergonha. Não é à toa que a audiência caiu, a trama está muito sem graça. Deviam tirar do ar logo e voltar com a Sessão Aventura! Feliz Natal!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Brunno!





    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Espero que você consiga muito dinherio e distribua para nós, pobres blogueiros kkkk.. Aproveito a oportunidade para desejar Feliz Natal! ho ho ho... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!