quinta-feira, 8 de abril de 2010

Invasão

 Olha eu aqui em mais uma Invasão !

Ah, depois de um tempo sem aparecer por aqui, cá estou eu !
Eu sou literalmente uma espécie de substituto do Bruno (rsrsrs parei.). Bem, hoje o Bruno não poderá postar e claro cabe a mim fazer com que o blog não fique parado !
Assim como na primeira vez, não sei o que vou comentar hoje, mas claro darei prioridade a televisão. E, aproveitando que assisti TV nos últimos dis, vou fazer um comentário e também um extra sobre cinema.


Ontem, mais uma vez me peguei vendo a novela "Uma Rosa com Amor", e pude constatar que é de qualidade duvidosa, tem um elenco duvidoso, digo isso a péssima atuação de Mônica Carvalho, será que ela fez testes para o papel de vilã ?
Porque sinceramente se ela conseguiu, eu também conseguiria e ainda seria o galã da novela ! rsrs
O texto de Tiago Santiago não é grande coisa, principalmente se for ver bem os diálogos. Várias cenas contém 'eco', chega a ser degradante as cenas. Mas, por incrível que pareça "URCA" convence e ainda faz com que você veja no outro dia, até a minha mãe que odeia novelas fora da Globo tá gostando de 'URCA', seria um tipo de macumba feito por Tiago Santiago ? rsrsrsrs
Com o tempo saberemos... ( tem que ser até 2012 né ? depois disso já era...)

Ontem acompanhei mais um capítulo de 'Viver a Vida', e sério, a cada dia eu odeio mais essa novela, as histórias paralelas estão muito ruins, o autor se apega demais a personagem de Luciana, que claro, roubou a cena e se tornou a protagonista da novela. Chega a dar dó de Taís Araújo, mais também quando vejo a Helena, o meu desejo era que o Maneco usasse o clichê "Quem Matou Helena ?" , o personagem chata !
Gosto muito de Bárbara Paz e sua Renata, mais também não aguento mais ver ela, po ela só se desculpa, já notaram isso ? Todo capítulo a personagem dela se desculpa porquê bebeu !
Já a Tereza, que nem diria um amigo meu "Ela é muito POP!", mas também não deixa de ser chata, já notaram que tudo ela tenta dar um filosofada ? Notem isso.
Preciso falar de Marcos, Dora e a minininha peste da novela ? Sinceramente, Odeio eles ! hehehehehe

Ok. Sei que estou muito chato e odiando muito hoje, mais verdade seja dita.

Agora indo para a parte cinematográfica do post

Só gotaria de deixar uma sugestão de filme são eles : Desejo e Reparação e O Labirinto do Fauno. Para quem ainda não assitiu, assistam sã ótimos !
Se quiserem saber mais sobre o filme, cliquem no filme que dará direto para uma "crítica" feita por mim em meu blog !

Bem, mais uma vez agradeço o Bruno pela oportunidade e confiança !
Logo, logo eu volto ! hehehe
Fui !

4 comentários:

  1. Espero a novela de Silvio de Abril viu mesmo porque o Cold Case no SBT consegue me prender...
    !!!
    URCA tem bons atores e péssimos também, aí complica.
    E eu dou uma dica: Bastardos Inglórios

    ResponderExcluir
  2. Opaaa

    Bem, Viver a Vida tem duas vertentes: ou vc ama ou odeia. Infelizmente a grande minoria: EU, amamos essa novela.

    URCAeh bom sim, mas como vc disse, tem alguns (muitos) pontos fracos.

    valeu fã!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal o post! Eu assisti so aos primeiros capitulos de Uma rosa com amor e de fato, sobre Viver a vida, imagina se o Maneco inventa um Quem matou helena? Seria hilário, entraria pra história!!!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Uma Rosa com Amor tem vários defeitos, mas é uma história gostosa de assistir. Estou acompanhando e me divirto, até com os defeitos, hehe! Já Viver a Vida é um equívoco total! Vai entrar para a história como a novela em que nada acontece por sete meses!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!