Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pergunte a Diva

Será que Ela É????

Nossa, são três perguntas diferentes, sendo que duas tem o mesmo intuito: questionar a sexualidade de Flora... Será que ela é?

Raspante Mãe: Soraya o que é bom para emagrecer?
Sua meliante, pergunta isso por que tem inveja do meu corpo? Acho que se tivesse acompanhado a novela Maria do Bairro, iria me ver sempre rolando na porrada com aquela catadora infeliz... Proucure outra pessoa para infernizar a vida, já me basta a maldita morta de fome. Quem sabe assim você não entra em forma?

Alan: Flora você pegou alguém na cadeia?
Dona Irene, isso tudo é um absurdo. Eu só amei o Marcelo em toda minha vida... e na cadeia só tem mulher... Nunca faria isso com a mémoria dele...

Augusto César: Flora, fiquei sabendo que vc teve um caso de amor com Soraya Montenegro. Vc é lésbica? Isto procede? Aguardo ree...
Nossa, estão de sacanagem comigo? Não acreditem no que eles estão insinuando Dona Irene. Além de assassina, querem me condenar pela minha sexualidade... "Nossa, se esses idotas soubessem o quento eu aproveitei nesses 18 anos de prisão... Como diria Copélia: Prefiro não comentar!"

Opinião das Amigas

Nazaré: Hahaha, se estrepou feio em Flora!!!

Copélia: Gente, o importante é gozar a vida com saúde, não interessa com quem. Deixem a menina aproveitar...

Dona Irene: Não sepreocupe minha filha... Eu acredito em você!

Já sabem a quem recorrer quando tiver qualquer dúvida né?
Bom fim de semana!!!

3 comentários:

  1. RASPANTE MÃE ? Ok. eu e minha mãe rimos alto ! hehehehehe

    Cara amo essa coluna, sério mesmo !
    ahhh, ainda acredito que Flora é sapatão !
    UHASUHAUHSHUAUHSHUAUHS

    ResponderExcluir
  2. Flora e Soraya?!?!?! Bem, que eu sabia que elas não amavam de verdade o Marcelo e o Luís Fernando, respectivamente.
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK..... Essas historinhas estão ótimas.. No meu trabalho, dando risadas desses contos kkkk.. Ninguém entende nada aqui kkk... Chame a Verônica e a Rose, aquela "faxineira" hahaha... Flora, Verônica... Todas presas... Isso vai dar o que falar.. Abraços e parabéns pela criatividade. Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!