Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ti Ti Ti

Perguntinha Básica:

Por que assitir (ou não assitir) Malhação?

Eu particularmente não assisto por dois motivos: falta de tempo e por não me interessar mais pelo seriado. Acho que já deu o que tinha que dá... E os adolescentes de hoje estão com a mesma falta de paciência que eu.
Na minha opinião, deveriam dar "férias" ao Multipla Escolha, ou Primeira Opção sei lá, jogar uns seriados durante o mês de dezembro e janeiro e retornar com a novelinha totalmente reformulada (como na época das Tati e cia). Seria um atrativo a mais para assistir e daria tempo dos autores pesquisar o que realmente os jovens gostariam de ver neste horário, porque como está não dá!
Bom meio de semana!!!!

3 comentários:

  1. ah, malhação já deu o que tinha que dar.
    Eles podiam, acabar logo com ela, e neste horário por novelas, sabe, só que novelas ' adolescente ' tipo akelas mexicanas, sabe...acho que seria uma experiência bacana.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti "Malhação" em toda minha vida. Eu adoraria se a Globo no lugar dessa bela porcaria, colocasse "Os Simpsons" que é o quê eu vejo nesse horário (quando estou em casa) só que na Fox ou então dá os direitos logo pra Record ou pro SBT. Abraço Brunno!

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!