Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

TiTiTi

Acertou?

Essa semana a Record voltou a respirar um pouco mais aliviada. Recuperou a vice-liderança aos domingos e ampliou seus números no decorrer da semana com a estréia do lixo de Os Mutantes.

Apesar de não concordar com a "política empresarial" da emissora dos bispos, tenho que reconhecer que esta foi uma jogada e tanto. Não assisti Os Mutontos, digo, Mutantes quando passou pela primeira vez nem pretendo seguir agora, mas desde que a emissora voltou a veicular, os índices que variavam entra 4 a 6 pontos, hoje marca 9 e ainda impulsiona o restante da programação noturna, tamanho o apelo popular da trama.

P.S.: A trama não conseguiu diminuir os índices da excelente Escrito nas Estrelas. Quem acompanha os RT's já sabe que a novela começa a subir na hora que entra a saga do alienígenas.

Já no domingo, Gugu continuou a marcar os mesmos índices que maracava enquanto ocupava a quarta colocação, mas concorrendo contra o finalzinho de Eliana e Futebol/Faustão, com essas migalhas voltou a ocupar o segundo lugar.

A maior comemoração fica para o Domingo Espetacular que por diversos momentos ocupou a liderança a base de uma reportagem pra lá de sensacionalista com uma hora de dezessete minutos sem intervalos comerciais.

Tá aí, o jeitnho da Record de ser... Eu passo.

Bom feriado.

7 comentários:

  1. Os Mutantes, ou melhor: os Caminhos do Coração, o nome oficial da trama, esquecido pela turma dos bispos, tinha uma proposta inicial muito boa, só que Tiago Santiago misturou coisas demais na históra, muita fantasia, efeitos toscos: resultado uma porcaria.
    Eu vi na época que passou, mas me recusei a acompanhar o resto, quando o homem formida invadiu a tela por exemplo, não dava mais, era muito fantasioso
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ahh cara acho a Record uma verdadeira bagunça, o duro que na bagunça eles se sobressaiem, estranho né ? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Domingo Espetacular devia ficar no lugar daquela porcaria do Gugu

    ResponderExcluir
  4. Fala aí, beleza?

    Para mim, a Record está em pleno desenvolvimento. A evolução vem se dando aos poucos, admito, mas com qualidade. Desde que apostou nos reality shows, como O Aprendiz, Ídolos, A Fazenda e Troca de Família, a emissora ganhou pontos no meu IBOPE e acho que se consolidou como uma das concorrentes de peso na TV. Excetuando a invicta Globo, a Record ganha de 10 x 0 de qualquer outro canal aberto.

    Ótimo texto!!
    Abrs

    ResponderExcluir
  5. É a guerra pela audiencia...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa que me parece boa aconteceu:
    A novela no seu fim e a outra em seu começo dividindo o horário em meia hora, ah, isso acabou pois Bela, a Feia terminou quarta!
    Aleluia
    ..

    Mutantes no começo é legal mas depois
    !!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a Record está gostando do resultado do Domingo Espetacular. Particularmente, acho que o programa está horroroso! Uma pena, um dia ele foi bom!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!