Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Na Telona

X-Men Origins: Wolverine
Tudo bem, eu confesso. Assisti à versão pirateada da nova saga dos verdadeiros mutantes.

Ontem fui à casa de um amigo e vendo o DVD em cima da mesa pedi para assitir, pois estava louco para ver essa tal versão sem efeitos. Adoro making of, e gostei muito de ver o filme sem os tais efeitos especiais. Nessa versão, não aparecem sequer uma mísera gotinha de sangue. O céu e aviões são feitos em computação gráfica e nos famosos pulos, sempre aparacem uma "cordinha" atrás da roupa do ator.

A trilogia X-Men ao meu ver, foi muito boa, mas pecou em esquecer alguns personagens importantes, tendo a Vampira como o caso mais gritante; deixando de ser uma personagem forte com uma beleza intocável que caberia perfeitamente à Angelina Jolie, para se "transformar" numa menina boinha e medrosa.

Quanto ao filme... Bem. Quando fiquei sabendo que fariam um filme solo de alguns personagens dos X-Men como Tempestade, Magneto e Wolverine fiquei muito feliz, pois assim poderiam mostrar separadamente cada um, obtendo um aproveitamento melhor dos personagens. Tempos depois, li que faraim o filme do baixinho marrento e que ele pedia pela participação da atriz que fez a Tempestade - minha personagem favorita, só que ela sabiamente não quis participar.

Daí então tive medo. Pensei: já não bastava três filmes focados na história dele, e agora querem mais um!!! aff!!!

Semanas atrás vi o triller oficial do filme e fiquei de queixo caído. Simplesmente perfeito, não via a hora de poder assistir logo o filme.

Ontem por sorte consegui ver o tão aguardado filme e sabem qual foi minha impressão: o filme é bom e só. Muito melhor que Homem Aranha 3, Elektra e Demolidor, mas muito aquem de Hulk, Homem de Ferro e Batman.

Sei lá, embananaram a história dele todinha... O Dente de Sabres sendo seu irmão, umas coisas que pra quem é fão dos HQ's não tem lógica nenhuma. O ponto alto do filme foi seu "irmão" dando um créu em sua amada...

Mas quem sabe essa semana quando for assitir a versão original nos cinemas eu não mude minha opinião?

Até lá.

2 comentários:

  1. um filme solo de alguns personagens dos X-Men como Tempestade, Magneto e Wolverine fiquei muito feliz, pois assim poderiam mostrar separadamente cada um, obtendo um aproveitamento melhor dos personagens.
    O filme é bom e só.
    melhor que Homem Aranha 3, Elektra e Demolidor.
    E outros!!! kkkkk " Beejos ♥'

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? É verdade.. A Globo despertou.. Agora quem entra no pesadelo é a Record que não consegue perceber que precisa retormar o bom caminho na teledramaturgia.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!