segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ti Ti Ti

Dança dos Famosos

Nossa, impressionante essa edição do Dança dos Famosos. Sempre acompanhei a atração dominical, mas essa está simplesmente imperdível.

No primeiro domingo, resolvi assitir somente mesmo pra não perder o hábito e também para ver a performace da nossa Lady Kate. Mas logo de cara Paola Oliveira veio arrebentando e a partir daí não consegui desgrudar os olhos da telinha. Helô e Rosamarinho dançaram bem, mas não tão bem. É justamente nesse ponto que eu discordo do realyt, pois torna a disputa injusta. Acho que deveriam fazer uma edição separada para as pessoas com algumas limitações para tornar a atração mais competitiva. Katiuscia Canaoro dançou muito bem assim como Emanuelle Araújo.

Ontem, cheguei da igreja e deixei meu celular e o telefone da minha casa desligado, pois não perderia a atração por nada. Fiquei surpreendido como o português Ricardo Pereira é duro, rsrsr. Jonathas Faro arrebentou e Leandro Hassum foi o grande destaque da noite. Vampeta deixou muito a desejar e Reginaldo Rossi parecia estar em outro mundo.

Não foi por menos que o Domingão marcou 23 pontos de média com picos de 28 com a entrevista do Ronaldo entre a atração.

A disputa promete ficar melhor ainda quando juntarem o time masculino e feminino. Aí sim será mesmo imperdível.

Até mais.



3 comentários:

  1. fala brunno, blz?
    já coloquei seu blog na minha lista de favoritos. obrigado pelas visitas e comentários. Pode roubar os post's, sim...mas dando o crédito como vc disse, é claro.rsrsrs
    valeu.

    ResponderExcluir
  2. opa, quero falar com vc me add no msn christian-plan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Brunno? Eu acho um saco essa Dança dos Famosos do Faustão, quadro besta que já deu o que tinha que dar... mas tudo bem...
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!