Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Na Web

Vale muito a pena, Vale D+

Opa. Tem muito tempo que eu queria falar desse website, mas com todos os meus "desencontros" com a internet, somente hoje consegui escrever a respeito.

Dentre os sites que costumo visitar na faculdade, o Vale Demais é uma ótima pedida. Todos sabem que em todas as faculdades alguns endereços são bloqueados, dentre eles o Orkut e o MSN que muitas vezes é uma "mão na roda" para a elaboração de alguns trabalhos.

No Vale Demais você encontra tudo isso ao mesmo tempo que concorre a algumas promoções. Na nossa faculdade costumamos utilizá-lo como forma de MSN pois ele é totalmente liberado pelos servidores. Basta apenas entrar em www.valedemais.com.br se cadastrar e é claro, pedir que seus amigos também abram uma conta e pronto. Tem um Orkut e um MSN inteirado e totalmente grátis.

Detalhe: no último concurso eles sortearam um camarote para o show da Ivete Sangalo!!! Os meninos do site estão em praticamente em todas as festas e a última notícia que tive era que a Globo Minas e Alterosa (afiliada do SBT em Minas) estavam disputando os direitos das fotos do ensaio do Axé Brasil.

Não deixem de conferir. Tenho certeza que irão gostar.

Um comentário:

  1. fala brunno, blz?
    já coloquei seu blog na minha lista de favoritos. obrigado pelas visitas e comentários. Pode roubar os post's, sim...mas dando o crédito como vc disse, é claro.rsrsrs
    valeu.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!