Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

The Flash: Antes e agora!!


Quem aí que teve a infância nos anos 90 lembra do The Flash??  Hahahahah até hoje eu me lembro da minha mãe falando: vai que nem o "the flash"! Pra falar a verdade eu não me lembro de nenhum episódio do seriado Flash dos anos 90 mas eu lembro que existiu... da roupa vermelha e claro do raiozinho amarelo. Ontem eu comecei a assistir ao novo flash, não sei ainda se gostei... até tô procurando pra baixar o antigo pra fazer comparações. Mas ainda não achei.

O cara ai que fez o Flash nos anos 90 agora é o pai do Flash de 2014 (ok, né?) e por enquanto ele apareceu pouquíssimo. Como até agora vi dois episódios, vamos esperar por mais... não é possível que vão colocar ele num papel de ponta assim.

O que eu pude perceber é que o Flash novo vai lutar com um bandido a cada episódio. Alguém aí se recorda como era antes? Era assim também?

 Pra quem ainda não assistiu vou só iniciar a história: a ideia de Flash surgiu do sucesso de Arrow (aqui no Brasil passa na Warner... acho que vocês já ouviram falar, eu até comecei a assistir mas não tive paciência, enfim). Barry Aleen (The Flash) perde a mãe em uma acidente estranho e o pai é condenado pela morte da mãe logo nos primeiros minutos do capitulo. Barry é criado por um policial/detetive (juro que não serei spoiler) e a assim como o Homem Aranha, a trama se desenrola mostrando que ele não nasceu com os poderes, mas que foi tudo culpa de um acidente em uma das empresas da cidade. É óbvio que o Barry não foi o único atingido... outros também foram, e pelo que eu percebi esses são os BAD GUYS.

Deram uma repaginada no personagem e hoje ele não tem mais aquelas orelhas de Teletoobies e sim só os raiozinhos que é um tipo de comunicador. Pra ser sincera eu achei o Flash suuuper magrelo em relação ao outro, mas acredito também que a roupa do antigo era enchimento. O cara é até bonitinho para o padrão de beleza adolescente de hoje meio One Direction... mas tudo bem eu também acho uns dos carinhas do One Direction bonitinhos hihihhihii.

Viu a magreleza??? hahaha

A roupa também ganhou uma cor nova e veio de couro dessa vez. Eu gostei mais assim, menos vermelho.

Como eu disse até agora eu não me apaixonei com a série e ainda não sei se é uma série que vou continuar assistindo, mas vou tentar, estou precisando me apegar à alguma.
Me digam: já assistiram tanto a velha quanto a nova???O que acharam ???
Me digam, Me digam!!

3 comentários:

  1. Eu estou acompanhando e estou gostando muito. Não assisti a primeira série, então tbm não tenho base.

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho acompanhado o seriado e me incomoda a ideia de ser um vilão por episódio. Fica meio Smallville... e fora que não desenvolve nenhum direito, tá bem superficial. Mas acho muito bacana a idealização em si... e também pelo fato do universo da DC começar a estabelecer um padrão e cruzar os universos. Arrow e Flash fazem isso muito bem. Temos ainda Gotham e possivelmente uma série sobre Krypton, Supergirl e Jovens Titãs!

    ResponderExcluir
  3. Assisto Arrow e depois da metade da primeira temporada, a série ficou absurdamente outra e melhorou muito, hoje está na terceira. E agora estou acompanhando The Flash e... me lembra muito Arrow, em vários aspectos. Os dois primeiros episódios são meio sem sal, mas a série já apresenta melhora em seu sétimo. São duas séries que eu gosto e continuarei acompanhando... Vale a pena insistir.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!