Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Retorno???

Opaaa... tô ensaiando um retorno para daqui alguns dias... Mas enquanto não volto definitivamente para o Blog, vou repassar um recado do Endrigo pra vocês:
Uma década televisiva ao alcance de suas mãos

Na última quarta-feira, 21, em comemoração aos 12 anos do blog Cena Aberta, o jornalista Endrigo Annyston lançou um livro com uma seleção de textos publicados no blog.

Através dessa compilação é possível verificar a evolução das três principais emissoras do país na última década.

O início da queda do SBT, a ascensão e freada da Record, além de uma mudança na antes engessada Globo. A briga por audiência fez a poderosa mudar.

As novelas, séries, programas de entretenimento que se destacaram. Emoções, risos, lamentações, tudo registrado em quase duzentas páginas.

"Quem TViu, Quem Tê Vê - Os Altos e baixos da fábrica de sonhos" é vendido pelo do Clube de Autores através do seguinte link http://clubedeautores.com.br/book/125877--Quem_TViu_Quem_TVe

Um comentário:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!