Páginas

domingo, 1 de março de 2009

Carnadoura...o Melhor de Todos os Blocos

Bem, pra início de conversa, meu PC ainda não está pronto, então provavelmente depois deste post, a próxima atualização do blog, provavelmente será apenas no fds.

Mas, vamos falar do carnaval...

Sexta-feira tive que trabalhar das 09 às 15... meio desanimado pois às 17 eu ainda teria aula... mas foi logo na sexta que meu carnaval começou, pois não fiz absolutamente nada na aula.

Sábado foi tudo de bom, o dia começou com o mega show de Margareth Menezes. A baiana arrebentou no palco, e levou a galera ao delírio com sua voz arrebatadoura. Mal me recuperei e já fui direto pro show do Jamil. A banda toca muitoooo, e além disso o show contou com algumas participações especias, dentre elas Cláudia Leite. Confesso que foi a primeira vez que vi a loira cantando bem ao vivo.
Domingo estava meio pregado, mas mesmo assim vi o show completo da banda Cheiro de Amor. Vi e gostei. Aline tem personalidade pra cantar e se não fosse a baixa estrutura do show, teria sido o segundo melhor do feriadão. Apos este show, resolvi relaxar um pouco e assistir um DVD... estava cansado... daí precisava recuperar as energias para poder encarar o Chiclete com Banana. Mais tarde fui ver o Chiclete. Eles nunca foram meus favoritos, mas sabem como ninguem segurar uma multidão ao redor do trio.

Na segunda a festa foi aberta por Claudia Leite. A loura canta bem, é afinada, mas fica devendo algo. Sei lá. A impressão que tive, era estar vendo um calouro do programa Raul Gil. Mas o show não deixou de ser ruim. Só que eu parei de ver antes do final, pois precisava descansar um pouco e ainda dar uma lida na matéria da prova dessa semana. Voltando aos show's, deparei com o melhor show da noite: Ivete Sangalo. Ow sem palavras... foi o único que eu vi TODO mundo cantando todas as músicas, sem contar ainda com a simpatia da baiana.
Terça-feira o dia começou quente com Daniela Mercury. Outra que arrebenta e juntamente com Margareth e Ivete ficarão para sempre como as melhores cantoras bahianas. Dani canta a muito tempo como ninguém. Mais tarde um pouco de volta a rotina de estudos e filmes resolvi procurar algo diferente do AXÉ, então parei literalmente para o Biquine Cavadão. Pra mim uma das melhores bandas de rock. Noooo, eles são a Ivete Sangalo do rock brasileiro. Barbarizam... Achei que tinha me empolgado tanto com o show deles que não aguentaria o pique de quarta-feira.

Mas claro que para fechar meu feriadão eu iria repetir o melhor show. Fui ver a rainha baiana em um show completamente diferente do que ela apresentou na segunda. Ivete como eu já disse antes simplesmente estava perfeita. Ela não é apenas uma cantora, mas sim a maior intérptete brasileira da atualidade. Mas, graças a Deus, 15 horas da quarta chegou logo e meu colega de trabalho assumiu o posto dele na locadora.

Daí deixei os DVd's de lado e corri para Valadares. Tá aí uma boa dica para que precisar trabalhar ou ficar em casa em pleno carnaval... bons DVD's baianos. Senti falta do ASA e da Banda Eva, mas estes eu quero ver pessoalmente no ano que vem na Bahia.

Boa semana.


5 comentários:

  1. Vc realmente tem fôlego,nunca fui muito afim de ir em shows de axé quanto mais no carnaval cheio de tumultos de Salvador.

    Prefiri assistir uns seriados baixando da internet,alugar uns filmes,ir no cinema,boliche e kart com uns amigos.

    Ótimo resumo de feriado,parabéns!=]

    ResponderExcluir
  2. hum... porque nao me chamou tbm hein...???
    carnaval foi "maraaaa"
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaia tava desconfiada desse seu carna.... Só pudia ser dvd msm! kkk' pudia ter ido la p Ipanema ooh!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ow.. é incrivel como co Cara do Chiclete e o do Asa sao desafinados.. mas tbm eh incrivel.. q msm com esse desafino eles conseguem arrastar multidoes... como vc disse neste post.. A Claudi Leite tem boa voz.. mas.. falta algo.. E esse tal algo o Bel e o ASA tem... naum bastar ter boa voz.. tem q ter personalidade e simpatia... coisa q a claudinha nao tem.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Confesso que não gosto do estilo do Carnaval de Slavdor.. Fui ao Anhembi no sábadoe assisti de perto aos desfiles das escolas de samba... Abraços, Fabio

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!