Opaa... por favor, não sou um matuto, mas foi cheio de atrapalhadas minha primeira viagem de avião.
Já conhecia os procedimentos de embarque há muito tempo, pois praticamente vivi buscando e levando minha mãe, irmã, cunhado e sobrinhas de suas viagens.
Pois bem... cheguei no horário – confesso que não cheguei 2h antes, mas cheguei uma hora e fiquei na fila esperando... esperando... esperando, e quando me dei conta já estava na hora do vôo. A senhora que estava atrás de mim na fila foi no guichê verificar o por quê do atraso e para nossa surpresa – minha, dela e de mais 2 pessoas – haviam encerrado o vôo a 10 minutos e nós perdemos nossa passagem. Como assim?
Daí foi aquele barraco. Chamei a PM e fiz questão de fazer um RO. Foi um bate-boca terrível. Alegamos – e com razão – que pela desorganização das filas (haviam 6 vôos para fazer chek in na mesma fila) e a falta de comunicação da empresa foram os culpados pela intercorrência. Por fim, a empresa nos ressarciu com novos bilhetes para o outro dia.
Chegando finalmente a embarcar veio a pior parte: turbulência. Nem bem a aeromoça começou a servir o lanche, o aviso de cinto foi aceso e numa correria elas voltaram para as cabines. Achei que seria rápido... mas aquilo foi demorando, demorando... a moça que estava do meu lado entrelaçou os dedos e começou a rezar sem parar. Aquilo me deixou num desespero, pensei: “porra, ela já está encomendando nossa alma” e a única coisa que eu conseguia lembrar era do primeiro episódio de Lost. Daí me juntei a ela e comecei a rezar também. Peguei meu terço e pedi muito a Deus que passasse a viagem logo... quase chorei de medo... e finalmente tudo se normalizou.
Chegamos à Porto Alegre sãos e salvos e depois dessa, percebi que andar de trem é muito mais seguro!
uahuahuahuahua
ResponderExcluirMas é um medroso mesmoo...
E tbm barraqueiro, aiai.
Suce$$o Brother!!
Eita viajanteeeeeeeee
ResponderExcluirEmoção!!!
Eu ficaria feliz em parar na ilha
de Lost
Eu tbem prefiro ficar bem perto do solo.
ResponderExcluirLinda semana pra ti.
Bjos achocolatados
Oi,
ResponderExcluirCom emoção desde a primeira vez hein? hehehe...
Que medo...mesmo sabendo que avião é mais seguro que qualquer outra coisa, fico com mto medo de cair...
Abrs
Só rindo, mesmo.
ResponderExcluirNunca tive medo de avião, mas a pressão das turbinas ainda me incomoda muito...
Quando eu andar de avião a primeira vez também vou compartilhar no blog, hauhauaha
ResponderExcluirLucas - www.portalcascudeando.blog.com. Muda o endereço aí, hein! E faz uma divulgaçãozinha porque tô engatinhando de novo! Abraço!
hahaha, pior é que eu tava pensando em Lost quando comecei a ler teu texto hahaha. Aqueles caras traumatizaram a gente pro resto da vida.
ResponderExcluir=D
Quando eu andar de avião a primeira vez também vou compartilhar no blog, hauhauaha (2)
ResponderExcluirEsse título que você usou na postagem sempre me faz, num primeiro momento, pensar em bobagem, hahahaha... Abraço!
Viagem a moda Brunno: regada de muita emoção, pimenta, drama e suingue..kkkk
ResponderExcluirBjos