Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Portal Cascudeando

Opaa. Acho que a grande maioria de vocês conheciam o blog Cascudeando do Lucas Andrade que recentemente encerrou suas atividades.

Mais eis que ele ressurge com nova roupagem e novo endereço. O blog Cascudeando agora passa a se chamar Portal Cascudeando, no endereço http://www.portalcascudeando.blog.com/ 

Espia só o recadinho do Lucas: "Postagem nas segundas e quintas, hein! E já adianto que não ficaremos restritos somente a televisão. Falaremos sobre diversos assuntos: beleza, culinária, moda… rsrsrs… Tô brincando! Claro que iremos falar sobre televisão, mas também sobre curiosidades, humor, internet, música. Os assuntos de sempre, porém, de uma forma mais diversificada... Desde já convido os amigos para cascudear! E aguardo os comentários!!!"

Pois é galera. Missão dada deve ser missão cumprida, e a missão de vocês é dar uma passadinha por lá.
Até mais!

6 comentários:

  1. Valeu pela nota, my friend!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ganhou quanto pelo jabá?! Hahahaha... Já passei por lá. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vale a dica... O Blog é muito bom!!!
    Parabéns Lucas e Bruno pela iniciativa.

    Abraço Galera!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou conhecer...Bjos achocolatados e lindo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Pois é, meu amigo Lucas voltou à blogosfera! Achei muito legal! Além de Lucas ter se tornado meu amigo pessoal, sou fã dos textos dele. Boa dica!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!