Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ferias?!

Opaa... Galera, infelizmente não estou conseguindo conciliar as postagens do Tô Ligado! com minha nova rotina. 

Pensei muito em que fazer, e até na remota possibilidade de excluir este espaço. Porém... são três anos poxa! Não acho justo!

Decidi entrar em férias com o Tô Ligado! e tentar voltar depois... com a cabeça no lugar e mais estabilizado. 

Continuo visitando o blog de cada um de vcs que me acompanham aqui, e às vezes deixo um ou outro comentário, contudo, não consigo deixar comentários em todos e a cada visita que faço. O tempo anda realmente muito escasso.

Espero que compreendam e que voltem a passar por aqui, quando eu estiver de volta! Mas já adianto que será uma ou duas vezes por semana.

I`M BACK!

11 comentários:

  1. okay sr Brunno, boas férias, quando der chama no msn blz?

    ResponderExcluir
  2. ah, bom descanso Bruno, você merece!

    volte com a cabeça no lugar e com muito vigor. tô ligado tem muito chão ainda =D

    ResponderExcluir
  3. Volte logo, Bruno! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. É, tem hora que só assim mesmo. Eu tirei várias "férias" do blog esse ano, senão não dava mesmo. Hj tirei o dia pra visitar os blogs dos amigos todos, mas aí é a conexão que não tá ajudando. :P

    Abração meu querido! Boa sorte por aí.

    ResponderExcluir
  5. Quando voltar, não esqueça que meu blog está no domínio antigo! www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma situação, amigo. Altamente compreensível...

    ResponderExcluir
  7. Bruno??
    Tá me lendo? rs
    E essas férias sem fim? rs

    ResponderExcluir
  8. Opa, também estou de férias, por isso que achei seu Blog, muito interessante.
    Espero poder seguir você e também receber sua visita no meu Blog...
    Abraço,

    Mari
    Mariposa

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!