Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ti Ti Ti

O Domingo que não é Legal

Com o rompimento total entre Gugu e SBT, Celso Portiolli é o novo apresentador do Domingo Legal. Coitado. Tanto tempo na geladeira do SBT e agora entra como step de Gugu Liberato, podendos er rifado a qualquer momento da programação do SBT com a estréia de Eliana.

Tomara que seu programa aos sábados saia mesmo do papel, pois Celso é um excelente profissional e merece um programa própio.

Ah, um dos "todo-poderoso-da-record", Paulo Franco também foi contratado para o SBT. Ele que viabilizou a ida de Gugu para a rede dos bispos, pulou fora.

O tio Silvio é mesmo phod%$&@ hein?

3 comentários:

  1. TitiO SS É O CARA
    SAUDADE DO PASSA E REPASSA
    SERÁ Q DARIA CERTO?

    HEHE
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Portiolli estreou substituindo Angélica, já substituiu Galisteu e agora é substituto do Gugu. Mas beleza! O cara é bom! Eu mesmo não tinha muita paciência pra Gugu e vou ver o Domingo Legal com o Celso amanhã. E torço pra que desta vez ele consiga se manter no ar. Abraço.
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Otávio
    Nossa que logo bonitão, caprichou Brunno tá lindo!

    Celso deveria apresentar um programa aos sábados mesmo, de preferência no lugar do Netinho que é péssimoooooooo!

    Claudinha Leite é massa, é mais bonita que Ivete e canta um pouquinho, bem pouquinho melhor.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!