Opaaa... há cerca de um mês no ar, Boogie Oogie e Império, parecem ter trago um novo respiro à TV Globo.
Nada de índices surpreendentes, mas até aqui, elas estancaram a queda de audiência e aos poucos vem trazendo de volta velhos novelistas, com tramas ágeis, porém resgatando o bom e velho folhetim.
Em ambas as tramas, o casamento entre texto + elenco + direção vem se mostrando vitoriosos. Tomara que, com a criação do Fórum de Dramaturgia, sejamos presentados somente com novelas que realmente valham a pena.
Até mais.
Estava precisando mesmo...................kkk.
ResponderExcluirEu gosto das clássicas
Só Malhação que não
ResponderExcluirkkkkkkkk
Acho que depois da mesmice imposta por Em Família (ninguém aguenta mais o Manoel Carlos nos empurrando pelo goela a baixo Helena, Helena, Helena, Helena, Helena, Santa Rita de Cássia, Santa Rita de Cássia, Santa Rita de Cássia, Santa Rita de Cássia...), Império talvez tenha trazido novos ares pro horário das novelas das 9h.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Boogie Oogie é uma novela boa de acompanhar e tal. Gosto da Isis Valverde e do Marco Pigossi. Já Império não me atrai tanto. Para mim, há um erro estrutural grave: o autor matou a mocinha da história logo nos primeiros capítulos.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirFalta agora a faixa das sete. Geração Brasil é um porre! Abraço!
ResponderExcluirAndré San - www.tele-visao.zip.net
Como estou bastante noveleira esses dias eu to gostando bastante dessas novelas, só acho o rafael meio sem sal nem açucar.. mas tá legalzinho, to achando meio com pressa já ta quase todo mundo sabendo da troca de bebes.
ResponderExcluirbju