Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

As Novelas da Globo Entraram nos Trilhos?



Opaaa... há cerca de um mês no ar, Boogie Oogie e Império, parecem ter trago um novo respiro à TV Globo.

Nada de índices surpreendentes, mas até aqui, elas estancaram a queda de audiência e aos poucos vem trazendo de volta velhos novelistas, com tramas ágeis, porém resgatando o bom e velho folhetim.

Em ambas as tramas, o casamento entre texto + elenco + direção vem se mostrando vitoriosos. Tomara que, com a criação do Fórum de Dramaturgia, sejamos presentados somente com novelas que realmente valham a pena.

Até mais.

6 comentários:

  1. Estava precisando mesmo...................kkk.

    Eu gosto das clássicas

    ResponderExcluir
  2. Acho que depois da mesmice imposta por Em Família (ninguém aguenta mais o Manoel Carlos nos empurrando pelo goela a baixo Helena, Helena, Helena, Helena, Helena, Santa Rita de Cássia, Santa Rita de Cássia, Santa Rita de Cássia, Santa Rita de Cássia...), Império talvez tenha trazido novos ares pro horário das novelas das 9h.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Boogie Oogie é uma novela boa de acompanhar e tal. Gosto da Isis Valverde e do Marco Pigossi. Já Império não me atrai tanto. Para mim, há um erro estrutural grave: o autor matou a mocinha da história logo nos primeiros capítulos.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Falta agora a faixa das sete. Geração Brasil é um porre! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Como estou bastante noveleira esses dias eu to gostando bastante dessas novelas, só acho o rafael meio sem sal nem açucar.. mas tá legalzinho, to achando meio com pressa já ta quase todo mundo sabendo da troca de bebes.
    bju

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!