Opaa... Li agora que o Tiago Santiago pretende usar e abusar dos descamisados em Amor e Revolução,
Pára tudo!!! Quando o autor vai entender que sexo, nudez e polêmica não traz audiência? É claro que pode aumentar sim os números, mas depende do contexto da trama.
Confesso que vinha acompanhando a saga escrita por Tiago Santiago e estava até gostando - mesmo com um texto totalmente tatibitati -, mas tem praticamente um mês que a trama fugiu completamente do contexto. Digo e repito: Tiago é cara do SBT. Sabe fazer novelas popularescas, que é exatamente o público da emissora, o que ele precisa é melhorar a trama... ou quem sabe explodir a terceira guerra mundial e recomeçar a contar a história do zero.
Agregar nudez e sexo a uma trama mal elaborada, só vai afugentar ainda mais a pequena audiência que a trama conquistou.
Olá, tudo bem? Muito simples... Demita os atores e atrizes da novela e contrate elenco de peso das produções da pornografia nacional... Tipo Brasileirinhas! Eu sinto vergonha de ler as "novidades" de Amor e Revolução.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirNem se a novela fosse completamente pornô. A novela está praticamente esquecida na grade do SBT. Difícil conseguir melhorar esses índices...
ResponderExcluirTiago Santiago + SBT. Dois assuntos que quando muito me fazem rir.
ResponderExcluirSerá simplesmente chatoooooooooooo...odeio esses autores e diretores que acham que homem sem camisa dá audiencia.Ô coisa mais chata.Será que tá faltando criatividade?
ResponderExcluirbeijos achocolatados
Já li que o SBT vai censurar cenas desse tipo, incluindo palavrões e outras coisas pesadas.
ResponderExcluirO fato é que o público do SBT se acostumou com novelas leves, água com açúcar como se diz. E Amor e Revolução é totalmente contrária à tradição da emissora. Até Uma rosa com Amor se deu relativamente bem, por que seguir um rumo diferente?!
Erro de "Amor e Revolução": tentar apresentar uma sofisticação que o SBT nunca teve e jamais terá. Eu disse tentar.
ResponderExcluirO público do SBT não está acostumado com esse tipo de narrativa e rejeitou a produção de Tiago Santiago. O negócio é investir em histórias menos ousadas, mais leves...
O horário das 22h, também, está mais do que provado que não é nada bom para a dramaturgia do canal.
Eu que acordo em plena madrugada fico triste com esses horários da Globo e da televisão de uma forma geral. Ainda bem que consigo pegar em dvd os que me chamam a atenção, como por exemplo A Mulher Invisível.
ResponderExcluirNovela as onze não dá......é exagero.