Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amor e Apelação

Opaa... Li agora que o Tiago Santiago pretende usar e abusar dos descamisados em Amor e Revolução,

Pára tudo!!! Quando o autor vai entender que sexo, nudez e polêmica não traz audiência? É claro que pode aumentar sim os números, mas depende do contexto da trama.

Confesso que vinha acompanhando a saga escrita por Tiago Santiago e estava até gostando - mesmo com um texto totalmente tatibitati -, mas tem praticamente um mês que a trama fugiu completamente do contexto. Digo e repito: Tiago é cara do SBT. Sabe fazer novelas popularescas, que é exatamente o público da emissora, o que ele precisa é melhorar a trama... ou quem sabe explodir a terceira guerra mundial e recomeçar a contar a história do zero.

Agregar nudez e sexo a uma trama mal elaborada, só vai afugentar ainda mais a pequena audiência que a trama conquistou.

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Muito simples... Demita os atores e atrizes da novela e contrate elenco de peso das produções da pornografia nacional... Tipo Brasileirinhas! Eu sinto vergonha de ler as "novidades" de Amor e Revolução.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Nem se a novela fosse completamente pornô. A novela está praticamente esquecida na grade do SBT. Difícil conseguir melhorar esses índices...

    ResponderExcluir
  3. Tiago Santiago + SBT. Dois assuntos que quando muito me fazem rir.

    ResponderExcluir
  4. Será simplesmente chatoooooooooooo...odeio esses autores e diretores que acham que homem sem camisa dá audiencia.Ô coisa mais chata.Será que tá faltando criatividade?

    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Já li que o SBT vai censurar cenas desse tipo, incluindo palavrões e outras coisas pesadas.

    O fato é que o público do SBT se acostumou com novelas leves, água com açúcar como se diz. E Amor e Revolução é totalmente contrária à tradição da emissora. Até Uma rosa com Amor se deu relativamente bem, por que seguir um rumo diferente?!

    ResponderExcluir
  6. Erro de "Amor e Revolução": tentar apresentar uma sofisticação que o SBT nunca teve e jamais terá. Eu disse tentar.

    O público do SBT não está acostumado com esse tipo de narrativa e rejeitou a produção de Tiago Santiago. O negócio é investir em histórias menos ousadas, mais leves...

    O horário das 22h, também, está mais do que provado que não é nada bom para a dramaturgia do canal.

    ResponderExcluir
  7. Eu que acordo em plena madrugada fico triste com esses horários da Globo e da televisão de uma forma geral. Ainda bem que consigo pegar em dvd os que me chamam a atenção, como por exemplo A Mulher Invisível.

    Novela as onze não dá......é exagero.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!