Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Xuxa 25 Anos

Opaa... depois de um fim de semana muito atribulado, finalmente estou de volta! Neste último sábado foi apresentado o TV Xuxa especial em comemoração aos 25 anos da apresentadora na emissora. Um programa lindo e emocionante, porém muito aquém ao apresentado há cinco anos.

Não é segredo pra ninguém que sou um hiper fã da loira, pois cresci junto com ela, e aprendi muita coisa legal no extinto Xou da Xuxa. Pra mim, não existe e nem irá existir um programa infantil como aquele, em que o destaque era o talento da apresentadora e não um amontoado de desenhos. Ela foi a primeira pessoa pública que admirei e a única que eu ainda admiro, exatamente há 25 anos.

Cresci vendo uma Xuxa transparente em que expressava exatamente aquilo que estava sentindo no vídeo, e isso ficou mais que visível neste sábado: ela estava feliz pela homenagem, porém estava triste pelo estado de saúde da sua mãe... E o que mais não desmontaria qualquer pessoa ao ver os pais ou filhos doentes?

Achei muito bacana ela ter lembrado que apostaram no tempo de duração dela na emissora e ela ter "durado" 24 anos a mais. Uma analogia direta para a atualidade em que falam que ela está com os dias contados, porém ela se renova a cada sábado. Ouso dizer inclusive, que o TV Xuxa é o único programa de auditório que mais apresenta novidades, e vale mais pela presença da apresentadora que dos quadros.

Assim como Xuxa, muitos outros veteranos da TV são desvalorizados... mas isso é assunto para outro dia.

Parabéns Xuxa pelo seu talento. Que Deus a ilumine sempre para que possa continuar nesse pique e não se abata diante dos obstáculos!

Te Liga! Xuxa protagonizará um episódio de As Brasileiras. As gravações devem acontecer em agosto.

Boa semana a todos!!!

4 comentários:

  1. Tb acho o programa da Xuxa o melhor apresentado na atualidade, junto do Programa Silvio Santos. Mas com Xuxa vai ser sempre assim, alguma coisa sempre vão por defeito. Fazer o que?

    Falar mal de Xuxa dá audiência, traz bastante repercussão.

    E o especial sábado foi muito lindo mesmo! e eu preferi os 25 anos do que o especial de 2006. Jóia cara, abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Não cresci vendo a Xuxa, mas tenho que parabenizá-la pela sempre competência em seu programa. É notável o seu empenho e sua presença em cima de um palco. Mesmo que eu ainda não seja um grande fã, aprendi a admirá-la como excelente profissional que é!

    []s

    ResponderExcluir
  3. Bom, você sabe que também sou muito fã da Xuxa. Talvez não tanto quanto vc e o Mr. TV, mas sou. Hehehe...

    Vi o especial e quase choro junto com ela, no momento do "hoje tá sendo um dia bastante difícil pra mim".

    Depois, no YT, vi que a Xuxa falou muito mais do que foi ao ar. Aí chorei mesmo. =~

    Vamos orar pela saúde de dona Alda...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. TL, meu amigo, eu não vi o programa, acredita? Esperei a semana toda e na hora H um amigo apareceu, perdi. Vou ver no Youtube ainda.

    Eu ia fazer um post sobre ele, mas passou a hora. E achei que não dava pra falar de algo que eu não tinha visto.

    Eu já falei muito da Xuxa no blog. Da profissional, da mulher que eu admiro. Mas eu acho que merece um post a amiga de infância, aquela apresentadora completamente à vontade, oposto dessa gente forçada e mecanizada que ganhou espaço atualmente.

    Bom, quando escrever aviso pra você.

    besos!
    ;)

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!