Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ti Ti Ti

É Cada Uma...

Essa semana foram duas bombas no meio televisivo: 1º veio o senhor Agnaldo soltando suas pérolas... Acho que ele se esqueceu do fracasso de Duas Caras e Suave Veneno e veio criticar a obra do Maneco. Sobrou até para Taís, vejam o que foi dito:

“O que falta à personagem é o componente racial. Você não pode ter uma atriz negra na novela como se fosse uma branca".

Uma vergonha para ele que é uma pessoa tão exclarecida. Pelo que me consta, este mesmo autor é homossexual. Será que este gostaria que o tratassem como a minoria... com "cotas" dentro da empresa em que ele trabalha???

Aposto que ele seria mais feliz se ficasse calado. MC deixou bem claro que não escolheu Taís pela sua tonalidade da pele e sim pelo talento.

Enquanto isso na Record...

O que foi aquele King-Kong que a repórter do Hoje em Dia pagou. Mais uma vez a rede dos bispos provaram que não tem mesmo competência nem respeito (nessa semana foi provado que também não existe respeito entre os colegas de profissão) com o público.

Sinceramente, fiquei com dó da repórter que ficou super sem-graça por estar "invadindo" o espaço alheio tentando se justificar dizendo que "é chato atrapalhar o trabalho dos outros" enquanto CZ insistia para que ela "enfiasse" lá de qualquer jeito.



Ai ai né?

P.S.: Hoje estou no Anacrônica!!! Apareçam lá!!!

Bom fim de semana!!!!

8 comentários:

  1. Não acredito que ele falou isso... Realmente é um assunto complexo, mas e o cara tem a cabeça aberta, como diz ter deveria conseguir ver que qualquer pessoa pode levar uma vida como todo mundo!

    Esse caso da Record foi mto rídiculo e coitada da repórter que teve que ficar obedecendo as ordens do substituto do Britto Jr. Uma vergonha!!

    Obaaaa vou lá ler seu post no blog da Keli!!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de avisar a Venina que a Globo é a dona do mundo. Montaram aquela barraca(deve ser muito difícil)e acharam que eram donos do secretário. Enquanto ele ficava com aquela cara de bolacha, o povo esperava alguma satisfação. Quem não tem tv a cabo, ficou esperando. Bravo pra Record. NÃO TEM QUE RESPEITAR A GLOBO COISA NENHUMA, A GLOBO NÃO RESPEITA NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não encaro as palavras do Aguinaldo como racistas. Ele acredita que uma personagem feita por uma atriz negra deva ter algo "negro" (seja lá o que isso significa). É uma opinião. Mas discordo. Na verdade, acho que o maior trunfo dessa Helena negra é que seu tom de pele não é determinante para a trama. Como o próprio Maneco já disse, ela poderia ser feita até por uma atriz oriental. Acho isso ótimo, é essa a igualdade que se espera. Afinal, quando um ator branco ganha um personagem, não está escrito na sinopse: branco, advogado, feliz. Taís fez a Preta, de Da Cor do Pecado, que teve alguns problemas com racismo, mas sua cor de pele também não era determinante. Se fosse uma moça branca, mas pobre, a trama de Da Cor do Pecado seria a mesma. E deu supercerto! Não é esse o problema de Viver a Vida, o problema é que a novela está profundamente desinteressante. E ponto. Manoel Carlos não está inspirado. Sobre a repórter da Record, o pior nisso tudo é que o público foi obrigado a assistir uma cena deprimente... Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  4. O Aguinaldo se acha muito! Ele fala demais mesmo...
    Lucas
    www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  5. OLá, tudo bem? Duas Caras foi uma novela interessante.. Já Suave Veneno foi horrível mesmo...A REcord quis fazer o mesmo do confronto da Sonia Abrão com a Globo no caso do ator Gerson Brenner.. Só que não funcionou dessa vez.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ridículo para um homem esclarecido como Agnaldo, porém concordo com o André a trama de Viver a Vida ainda está morna, mas vindo de Maneco bombas estão prestes a explodir.

    Heheh.. bio do Brunno anciosa

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  7. Espero que essas bombas de Viver a Vida explodem porque até agora nenhum estardalhaço...
    E sobre a Record X Globo(ou vice-versa), achei a repórter perdida em busca de um furo mas o que se pode fazer se a audiência é que chama entrevista né, erro triste e desesperador mas ela deve estar descansando agora
    !!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!