Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Flor do Caribe

Opaa... passadas duas semanas, Flor do Caribe mantém uma audiência instável no início da noite da Rede Globo, porém tem tudo pra fechar com médias entre 23 e 25 pontos.

A trama, recheada de rostos e corpos bonitos e apresentando uma excelente fotografia ainda não disse a que veio - considerando seus altos e baixos no ibope.

Flor do Caribe tem histórias paralelas muito fortes que prometem pegar de vez, e um núcleo central que é a cara do público do horário. Acho que alguns ajustes na direção e texto (maior agilidade) trariam números mais confortáveis à trama.

História e elenco bacana a novela tem, basta saber utilizá-los!

Boa semana!

3 comentários:

  1. Não tenho paciência pra água com açúcar, mas acho que a novela tem condições de recuperar os índices do horário. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. "Flor do Caribe" vai ser mais uma novela bem escrita do Walther Negrão, sem muitas novidades. Vou dar um tempo para pegar o bonde andando...
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir
  3. OLá, tudo bem? Bom, pelo menos, já ficou no patamar dos 20 pontos. A novela vai entrar em uma nova fase. Sete anos passarão na história. Dai que a novela começa de fato... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!