Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu & Eu Mesmo

Keli Wolinger

Graças a este blog consegui fazer realmente grandes amizades, das quais rimos muito de algumas situações, desabafamos outras e nos aconselhamos.

Essa semana recebi um presentão de uma pessoa que gosto muito. Quando digo que graçãs ao Tô Ligado! conheci pessoas super bacanas, sei que muitos de vocês não acreditam... mas é a pura verdade.

Compartilho agora com vocês uma crônica da Keli, feita pra mim (olha que eu nem pedi nada!!!!). Pra quem não sabe, Keli é uma bruxa!!! Hehe, sabe muito bem o que diz:

"Faça com que sua
ausência dure o tempo necessário para que eu não me acostume com a sua
falta.

Em
cada pensamento que me perco, lágrimas me consomem a certeza de que não
estou só me faz companhia.

Para um novo recomeço vejo noites sobre
minhas indecisões. Você se apaixonou pelos meus erros e perdeu as chaves
que nos libertariam.

Somos aquilo que não se pode evitar, não
temos nada a fazer e não podemos escolher.

Hoje os ventos sopram
o passado, o mar inunda minha alma.

Tenho certeza sobre nós, mas quando você
me disse te amo eu não soube o que dizer".

Bom feriado a todos!

2 comentários:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!