Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Bond, James Bond!

Opaaaa... sabadão na área e pra quem pretende ficar em casa neste fim de semana, nada melhor que reunir a galera e assistir um filmaço com pipoca e guaraná!

Pra quem gosta de ação, indico 007 - Operação Skyfall.

Pra quem gosta de suspense, a dica é 007 - Operação Skyfall.

Mas, se você prefere um filme inteligente, vá de 007 - Operação Skyfall.

Contudo, se você preferir apenas um bom entreterimento com um excelente trilha sonora, assista 007 - Operação Skyfall.

Entregando apenas uma pistola e um rádio para James Bond, o cientista Q ao notar a cara de decepção do agente pergunta: "O que você esperava? Uma caneta explosiva? Não fazemos mais isso." Pela frase deu pra perceber que o filme bota pra quebrar, não é?! E se eu contar que ele não dorme com a BondGirl, mas é assediado pelo vilão... Acreditariam?!

O filme começa ótimo e termina excelente. Há tempos não assistia uma abertura que chamasse tanto atenção... um misto de nostalgismo com modernidade. Cheio de referências à trilogia Bourne e Batman O Cavaleiro das Trevas, Sam Mendes soube trazer à tela um dos melhores filmes do agente secreto justamente em seu aniversário de 50 anos. A grande sacada do diretor, foi moldar um vilão com motivos totalmente plausíveis, interpretado brilhantemente por Javier Bradem. Outro ponto positivo, foi o destaque dado a M e sua grande virada ao decorrer do filme.

Daniel Craig está cada vez melhor na pele de Bond. Não tem o charme que fazia parte da composição dos últimos intérpretes, mas tem o espírito do espião. Diferente de Quantum of Solace, onde apareceu totalmente apático, Craig faz transparecer o prazer de interpretar Bond, trazendo de volta o melhor de James Bond.

E ae?! Vai encarar?!

Bom fim de semana!!!

4 comentários:

  1. 007 eu gosto.....só não vou ao cinema ver um filme nessa linha.

    Prefiro no conforto da residência.


    Esse será o filme do final de semana, depois da bomba que vi ontem.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Nhá, PRECISO ver! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não assisti no cinema ao filme 007 - Operação Skyfall. Quem sabe em DVD.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!