Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Medeia

O Que Vou Ser Quando Crescer?

Hoje quarta feira, o dia mais bem humorado do Tô Ligado! Dia do Medeia.

Vc gostaria de ser presidente? Governador? Prefeito? Acho que pelo menos 90% das pessoas responderiam que sim. Mas, eu não. Eu queria ser é o VICE. Esses caras ganham só pra esperar o outro renunciar ou morrer. E eu garanto que alguns torcem pra que isso nunca aconteça... se acontecer...tá ferrado...vai ter que trabalhar.
Vc gostaria de ser senador? Deputado? Vereador? Eu não!!! Queria ser o chefe de gabinete...não faz nada do mesmo jeito, ganha uma dinheirada danada e ainda fica longe dos escândalos.
Em cargos públicos a lógica é inversa com relação aos privados...prefira sempre ocupar o cargo que venha com um prefixo VICE ou SUB na frente..rsrsrsrsrs.
Vc gostaria de ser o goleiro do seu time e ganhar uma bela grana? Eu não. Queria ser o goleiro reserva, ou então o terceiro goleiro (melhor ainda)...esses caras trabalham menos que dente na boca de pobre...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...e ganham uma nota preta...
E o técnico? Esse é o primeiro a rodar...prefira ser o coordenador técnico ou o preparador físico!!! Esses tão com o emprego garantido...,mas ninguém ganha do treinador de goleiros! Quando os jogadores começam a perder, o técnico leva a culpa. Mas se o goleiro comer 3 frangos escandalosos no mesmo jogo, ninguém lembra do bendito treinador de goleiros, ou seja, esse é o cara. Aconteça o que acontecer, ela ta lá ganhando o dele.
Resumo da ópera: Ta cheio de neguim mamando por aí, longe dos holofotes...um dia eu chego lá!!!! rsrsrsrsrs

Para acessar o Blog do Medeia, basta clicar aqui. Lá você encontra este e outros textos pra começar o dia com bom humor!

Bom meio de semana!

2 comentários:

  1. vou ser vice presidente da república
    mas não para ficar só indo e vindo de cirurguas...aí não violão
    ! ! !

    ResponderExcluir
  2. gosto desse medeia...achei q era mulher rsrsrsrs os textos são muito bons.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!