Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Fim de Um Cíclo

Opaa... nesta semana a Globo encerrou mais um ciclo em sua grade. Saem de cena A Mulher Invisível, Lara Com Z e Macho Man para dar lugar à novela das ONZE, O Astro e Amor e Sexo. Este último já estreou na telinha, melhor do que nunca.

Consegui assistir o excelente final de AMI e a catástrofe que foi Lara Com Z. Gente, o que foi aquele final? Aliás, o que foi a série? Aguinaldo ainda teve a coragem de dizer que iria ensinar como se faz um seriado... #rialto

Na Record, semana de mudanças também. A emissora resolveu inverter o horário de Rebelde com o Jornal da Record. Poderíamos até chamar de estratégia se não fosse o desrespeito com o público. Se querem testar novos horários, que o façam antes da trama estrear... Quero até ver a audiência da trama. Se der 7 pontos será muito, pois vai receber de um público que está a frente da TV assistindo 4 longas horas de jornalismo.

Enfim... semanas de mudanças para todos...

Bom FDS!

6 comentários:

  1. A Record deveria saber de uma coisa: é mais fácil alguém que está acompanhando uma novela perder o hábito do que alguém pegar uma história pelo meio. É por essas e por outras que receio ver novela na emissora da Universal. Desrespeito total!

    ResponderExcluir
  2. Ah, a Record... e pensar que eu acreditei que essa emissora um dia poderia, ao menos, fazer cócegas na hegemonia global... Ledo engano. Desrespeito total! Ainda não vi o final de Lara com Z, mas pelos comentários que recebi, deve ter sido uma bomba mesmo, hein? Tô curioso, vou ver essa semana pela net. Amor e Sexo voltou ótimo, adorei o Strip Quizz com casais! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Como não simpatizo com Suzana Vieira, achei uma droga o capitulo que assisti de Laura com Z, deveria se chamar Laura com F, de fracasso.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Lara com Z é um fiasco. A Globo tem que tirar Susana Vieira do ar de uma vez!

    Mas estou gostando bastante de Entre Tapas e Beijos.

    Valeu pelas visitas no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Ha, só eu então que ria de vez em quando com Lara com Z... Meu Deus

    Que venha o Astro
    Porque coitados dos rebeldes heim...

    ResponderExcluir
  6. Amor & Sexo é incrível mesmo! E tomara que O ASTRO venha com tudo mesmo! E nesta terça eu não vou poder ver óóó (pena né?)

    youtube depois... hehehe

    sobre a Record, sem comentários.

    e lara cm Z foi a pior coisa do ano até então, argh!!!
    abs

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!