Opaa... a postagem sobre a personalidade de Norma, rendeu dois comentários que vieram de encontro com que eu havia escrito.
Augusto César ... Bem, a Norma não é mesmo uma vilã inescrupulosa como Flora, Nazaré e cia. A personagem é apenas uma mulher que foi vítima de um canalha (Léo, sim, é um mau-caráter da pior qualidade) e que está buscando uma vingança a qualquer custo. Não é à toa que ninguém consegue odiá-la. Glória Pires, nem é preciso frisar, está fabulosa em cena. É um prazer muito grande vê-la brilhando na telinha. A Laura de Celebridade também era uma mulher em busca de vingança. Eu torcia por ela. Hehehe...
André San Na verdade, quem vendeu a Norma como grande vilã da novela foi a imprensa. Os autores sempre avisaram que Norma não era uma vilã, e sim uma justiceira que acabaria cometendo algumas falhas de caráter em nome de sua vingança. E é isso que ela está fazendo! Como vc disse, é uma personagem cheia de nuances, e Gloria Pires faz como ninguém. Basta ver a cena da raiva que ela sentiu quando soube que Leo se casaria com Marina (que ainda revelou sua paixão ainda acesa diante do moço), o rompante de fúria que culminou com a tentativa de assassinato do Teodoro e, logo em seguida, o sentimento de culpa, o arrependimento, o desespero. Cena linda!
Ah, só mais uma coisinha: o Blog Memorial Glória Pires publicou esta mesma postagem em questão. Caso alguém queira visitá-lo, CLIQUE AQUI.
Até mais!
Olaah. É isso ai, Norma é uma personagem quase que real, com suas dores e com seu senso de justiça, um pouco exagerado as vezes, mas essa é Norma. É, com certeza, uma personagem muito complexa.
ResponderExcluirhttp://www.babadogeralpop.blogspot.com/
opa!
ResponderExcluirNorma é show !
ResponderExcluirAgora que meu comentário virou post do Tô Ligado ninguém me segura mais. Sai da frente, Lady Gaga, que eu quero passar. =)
ResponderExcluirEssa atriz é simplesmente maravilhosa.
ResponderExcluirEla me emociona.Beijos achocolatados