Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

#Será?

Opaa... semana de novidades na TV. Nesta terça estreia O Astro, "a sua novela das 11". Inicialmente concebida como macrossérie e agora chamada de novela, O Astro não passa de uma estratégia clara da poderosa, de reconquistar a audiência perdida para as concorrentes no fim de noite.

A trama irá ao ar de terça a sexta, cada dia com um horário e duração diferente. Bola fora.
Particularmente não gostei muito desse horário tão tarde. A meu ver, reduziria o tempo de exibição da novela das 21 (o que acarretaria em tramas sem barrigas, mais densas), cortaria dois intervalos comercias para que então, esta terminasse às 22:10, exibiria a primeira linha de shows até as 22:40 e então veincularia a nova novela. Em dias de futebol, começaria a novela às 21 em ponto e terminaria às 22:30h.

Agora é aguardar os resultos e ver se O Astro emplaca.

#será?

5 comentários:

  1. Acredito que vai dar certo, já ouvi alguns "essa vou acompanhar". Só que o horário vai prejudicar alguns...
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pretendo assistir... Vamos ver se não vão dar bola fora porque trama de Janete Clair nunca faz sucesso quando é remake. A exceção foi Direito de Amar. Abraço!
    Lucas - www.portalcascudeando.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Mais uma novela...caraca...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? O grande objetivo de O Astro é deter o avanço de A Fazenda... Será uma boa guerra...Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!