Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O Rei do Gado Voltou com Tudo


Opaaa... há duas semanas a Rede Globo reestreou em comemoração aos seus 50 anos, a novela O Rei do Gado, sucesso dos anos 90 escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigido por Luiz Fernando Carvalho.

A trama teve uma primeira fase muito elogiada e o decorrer da história um pouco barriguda, contava com Antônio Fagundes e Patrícia Pillar como protagonistas, além de Fábio Assunção, Glória Pires (que até hoje eu não sei o que ela fazia ali) e Silvia Pfifer em seu melhor papel na TV. Ah, não podemos esquecer da Verinha, que mandou super bem na primeira fase :p

Sinceramente, achava que a trama  não renderia audiência... mas não é o que está acontecendo. O Rei do Gado já soma a maior audiência entre as novelas reapresentadas desde Alma Gêmea com índices superiores aos de Malhação e incomodando Boogie Oogie.

Isso prova o quanto a Globo vem marcando bobeira com suas reprises. Prova disso, é o sucesso do canal Viva que vem crescendo mês a mês com reprises mais antigas.

Não seria hora da Globo reapresentar novelas realmente mais antigas e que o público sinta saudades e deixar pro Viva as tramas dos anos 80? 

Pelo sim ou pelo não, bola dentro pra essa reprise. E quem sabe agora não voltam com outras tramas saudosas que ainda não foram reapresentadas...

Boa semana!

6 comentários:

  1. Isso prova que as novelas atuais perderam a mão. As mais antigas, mesmo dos anos 1990, têm um poder de arrebatamento muito maior. O Rei do Gado é uma ótima novela, que, mesmo barriguda num determinado momento, vale sim a pena ver de novo. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Tô Ligado! e também com o André. Sem mais...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião: uma das melhores novelas da Rede Globo. Não acompanho mais as novelas da Globo como no passado, mas essa sempre foi umas das que eu tive mais apreço dentre todas que acompanhei. Em novelas, a atuação de Fabio Assunção nessa novela foi uma das melhores que já vi.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio Assunção em Celebridade cara! No mais, ele é bom ator, funcionou em todas as novelas q fez.

      Excluir
  4. Assisto direto!
    Lucas - www.cascudeando.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!