Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Urubu Amarelinho

Opaa... Tem uma frase da Clara que não me sai da cabeça: "Não foi eu dona Bete, eu juro... Ele armou isso tudo porque está apaixonado por mim... isso é tudo uma emboscada porque eu nunca quis nada com ele.."

Lembram disso? Semana passada, outra vilã - Luisa de TiTiTi - disse a mesma coisa. Flora em A Favorita vivia dizendo isso...

Coincidentemente o nosso pintinho amarelinho, Gugu Liberato, veio dizer pela segunda vez - a primeira foi no caso PCC - a mesma frase de nossa amiga Clara, sobre o caso Shaolin.

Fico imaginando até onde o ex-pupilo do Tio Silvio vai chegar em busca de audiência. Não seria mais fácil ele seguir o caminho de seus companheiros e tentar se reinventar? Depois desse vexame, os coleguinhas da emissora, pularam fora do barco. A dona Ana já disse que não tem nada haver com isso, mas veio seguindo os passos do loirinho fazendo uma homenagem póstuma ao humorista.

Acho que já passou da hora do Gugu deixar de se fazer de coitadinho, arregaçar as mangas e buscar um novo rumo. Faustão depois do vexame do sushi erótico, além de admitir ter errado, conseguiu reverter a situação a seu favor. SS voltou apresentado seu programa em sua melhor fase. Raul Gil se mostrou vitorioso nas tardes do SBT. Xuxa e Hebe, mesmo não se dando bem com o IBOPE continuaram fime com suas atrações. Vale lembrar que Hebe mudou de emissora para tentar reconquistar seu espaço e Xuxa finalmente fez as pazes com o IBOPE com um programa muito bem estruturado.

Vamos lá urubu... deixe de revirar a carniça e tente se transformar um uma águia. Potencial para vôos mais altos o Sr. Augusto Liberato tem.
Até mais!


8 comentários:

  1. tenho preguiça de ver esse pessoal que você citou...

    ResponderExcluir
  2. Olá Brunno,
    concordo plenamente. E por mais que muitos torçam o nariz com Xuxa, Hebe, Faustão, Silvio Santos, não a toa são referências no ramo. E se estão há 20, 30, 40, 50, 60 anos no ar é pq sempre mantiveram com seu público a palavra respeito. Somado ao talento e carisma de cada um estão aí sendo vangloriados como reis e rainhas. Coisa que Augusto Liberato sempre quis ser, mas por conta de sua total falta de comprometimento vem arranhando mais e mais uma carreira vitoriosa. Uma pena.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  3. A Record matou o Shaolin por antecipação?! Estava por fora desse fuzuê, rs. Que papelão, Gugu! Abraços, Bruno!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...

    Eu não vi nada disse desse povo só sei as entrelinhas.. hahah

    Bjão Brunno

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    acho que o Gugu fez certo em dar ênfase pro caso do Shaolim, se o público quer saber, se rende audiência porque não falar?
    Assim como você também fui um grande apreciador da série Vagalume, meu livro preferido da coleção é "Bem-Vindos" ao Rio do Marcos Rey, também adorei "Sozinha no Mundo", não cheguei a ler "O Jogo do Camaleão", vou ver se acho na biblioteca...

    Jéfferson Balbino
    www.jeffersonbalbino.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Nem curto o Gugu, viu? Ele é tão... defasado!

    ResponderExcluir
  7. Bom , domingo sempre desligo a tv. Então to por fora desses assuntos.
    Bjos achocolatados e dias de luz pra ti

    ResponderExcluir
  8. Não se pode nem citar o domingo legal. Está a mesma coisa, com ou sem Gugu. e O Pior eh que Gugu saiu e foi fazer a versão do domingo legal na record. Então, temos 2 programas praticamente identicos no domingo.

    Mas, as poucos ele vai se renovando... [Apesar de fazer umas 4 semanas que ele insiste no caso das mulheres com as perucas...]

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!