Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Escreve Isso

Opaa... Não sei se só pensei, ou cheguei a comentar aqui que Glória Pires iria ameaçar o posto de Paola Oliveira em Insensato Coração, e de fato isso vem ocorrendo.

Mesmo com uma personagem apagada, pobre e feia, Glória vem puxando a trama toda para ela, deixando a rica, bonita e chata Marina no chinelo. E olha que a novela mal começou e ela nem se tornou a grande vilã do século. Tá.. exagerei.

Aposto que, com a grande virada da novela, nós iremos torcer para que a vilã se dê bem e a mocinha sofra em suas mãos, tamanha a chatice da protagonista.

Bom domingo!

7 comentários:

  1. Na verdade, o que está me fazendo acompanhar Insensato Coração é justamente a trajetória de Norma. Estou curioso pra saber como será esa virada da personagem. E aí, como foi a formatura do Lucas? Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Espero que nada fique "arrastado" e acho que não se tratando de Insensato Coração!

    ResponderExcluir
  3. Será que Marina vai conseguir o êxito de ser mais chato que a Diana [passione] ??? Veremos! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá Brunno, obrigado pelo comentário do meu blog. E eu gostei muito do seu tb. Muito mesmo! Parceria mais do que aceita. Abraços...

    Mr. TV!

    ResponderExcluir
  5. meu amigo, deixo-te um beijo, porque sobre novelas não sei nadica...
    bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente as mocinhas não têm agradado nada, hein? Será que essa vilã tem chances de entrar para o hall das divas do BR?

    ResponderExcluir
  7. Bom, isso não me surpreenderia. Primeiro que Glória é uma de nossas melhores atrizes e Paola ainda está engatinhando, apesar de já ser uma boa profissional. E segundo, as vilãs de hoje são infinitamente mais interessantes do que as desenxabidas mocinhas. Sigo curtindo a novela. Abraço, Brunno!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!