Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sensata Novela

Opaa. Nesta última semana, estreou mais uma novela na telinha da Rede Globo: Insensato Coração. A trama teve um excelente primeiro capítulo, uma queda no segundo e terceiro, mas desde quinta feira, a novela "engatou" um ritmo frenético como se já estivesse em seus últimos capítulos.

O capítulo de sábado foi um achado. Aconteceu de tudo um pouco... e pelo que li, nesta segunda e terça a novela parece que vai bombar. Acidentes, mortes, barracos - no melhor estilo Manoel Carlos - suspense e romance. Ah, e claro, a entrada do fenômeno Glória Pires.

Felizmente um novela com cara de novela das 9. Onde vilões são realmente vilões, e mocinhos - apesar de não serem mais bobinhos - são realmente mocinhos. Resta torcer para que o dr. Aguinaldo Silva Gilberto Braga trabalhe caladinho e continue nesta sensata empreitada.

Boa semana.

6 comentários:

  1. sigo ligadinho na trama, que está cada vez mais interessante e dinâmica. Esta segunda semana promete fortes emoções e, quiçá, melhores índices no Ibope. Tem gente que não sabe o novelão que está perdendo... Abraços, Brunno!

    ResponderExcluir
  2. Assisti apenas UMA cena, e era o antõnio fagundes nela. Enfim, desliguei na hora!
    uahsuasuauhsua

    ResponderExcluir
  3. Ainda sem paciencia pras novelas...Ainda preferindo os filmes e as séries...Linda semana pra ti amigo.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  4. Insensato Coração deve melhorar. Mas me irrita um pouco tramas "corretas" demais. Uma imperfeiçãozinha vai bem às vezes, hehe! Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Insensato Coração ainda não me conquistou... Novela que ainda não empolgou.. Não é coincidência que Ti-Ti-Ti deu mais audiência... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Ai...ai.. sabe que só vi uma cena porque apareceu Floripa rsss,então como diz a mestre Copélia PNC.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!