Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ti Ti Ti

Boom!!!

Galera... além de estar sem tempo pra ver TV e postar no blog, quando consigo dez minutinhos em frente o PC adivinhem o que descobri? Que a net aqui de casa está "bichada". Sei lá... parece que os servidor está com problemas ou alguma coisa assim.

Essa semana queria muito ver a novidades da TV, mas não pude e provavelmente terei tempo no meio da semana que vem, após as fotos do convite de formatura.

Assisti um pedaçado do "novo" Jornal Nacional e Caminho das Índias na lanchonete da faculdade. Não consegui acompanhar a guerra dominical... Vi e gostei muito de Amor e Sexo e li que depois de comemorar e esbaldar na sombra de A Fazenda, a Record agora colhe os frutos de não ter planejado o que seria feito após o término do reallity.

E vocês, o que têm assitido?

Boa semana.

P.S.: em breve o Tô Ligado! volta a ser atualizado normalmente.

4 comentários:

  1. de novela só mesmo PARAÍSO
    E AS ÍNDIAS QUE ESTÃO ACABANDO...

    E OS DOMINGOS INTERESSANTES...
    PROMETE MUITO NESSA GUERRA DOMINICAL
    RAPAZZZ ABRAÇO
    ! ! !

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho asistido muita coisa... Apenas Caminhos das Índias, Jornal Nacional e alguns programas dominicais na Globo e no SBT.

    Meu tempo para postar também está pouquíssimo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. a TV aberta não tem levado muito a minha atenção... o que eu mais tenho seguido é o futebol de quarta-feira. rs Mas quero ver como todo mundo vai se comportar nos domingos, depois das estréias já feitas.

    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. hummm..nao gosto muito da programacao brasileira..entao tenho assistido One tree hill e Kely xy ...ahh mas dou umas espiadas em caminho das indias!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!