Páginas

sábado, 5 de setembro de 2009

Ti Ti Ti

Are Baba!

Glória Perez prometeu dar 60 pontos e parece que ela vai conseguir de fato, mas somente na última semana... ou nos últimos segundos...

Não gosto de Caminhos das Índias, mas é inegável que todo mundo tem parado para acompanhar o desfecho desta história. Lembro que no dia da expulsão da Norminha e do sequestro do Raul, a faculdade praticamente parou. Era gente dentro de sala assistindo pelo celular ou saindo da sala pra ir assistir na lanchonete... Enfim, no meio da galera, até eu matei aula para ver essas cenas.

Em CI, Glória parece ter errado a mão... repetiu várias histórias e enrolou muito no romance entre Maya e Bahuan, e exatamente por isso, a novela quase ficou marcada como a pior audiência de uma novela das 8.

Mas tirando o núcleo indiano, as tramas paralelas salvaram a novela. Tarso, Yvone, Melissa, Silvia, Raul, Ramiro e Norminha forma os pontos fortes da trama. Tanto que os maiores picos sempre ocorreram quando um destes entrevam em cena.

Agora é ficar na expectativa para Viver a Vida, pois assim como A Favorita e Paraíso, já me conquistou apenas pelas chamadas.

Bom Fim de Semana!!!

3 comentários:

  1. Eu achei as chamadas de "Viver a Vida" tão sem sal, ladainha de Helena, marido, filhos, separação já deu o que tinha que dar faz tempo. CDI eu nunca vi um capitulo, entretanto sei um pouco da historia tamanha repercussão dá novela. Boa final de semana . Brunno!

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novelas das oito começam fraquinhas e com o rumo da trama crescem, ultimamente tem sido assim...

    ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Caminho foi bem chatinha exatamente porque os conflitos só começaram a se desenvolver no final. O resto da novela foi baseado todo em cenas repetitivas iguais ao do Zorra Total. Não por acaso, agora que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, a audiência finalmente decolou. Se a Gloria tivesse distribuido melhor esses conflitos, teria conseguido esses picos de audiência mais cedo. Abraço!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!