Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

...Muitas felicidades, Muitos anos de Vida!!!!

Primeiro Aniversário - Um Pouco de História

No dia 3 de agosto de 2008 entrou no ar a primeira edição do Tô Ligado!. O blog nasceu com o intuito de ser uma revista eletrônica diária, onde o público alvo seria os universitários discutindo assuntos relacionados às mídias, a vida acadêmica, dicas músicas e de saúde e era hospedado na página www.ligadons.zip.net, sendo administrado por mim (Brunno) Lívia e Kesley.

Logo nas duas primeiras semanas tivemos uma média de 1500 visitas semanais, onde foi incluído uma coluna sobre esportes que durou apenas duas semanas.

Os nossos compromissos com a faculdade nos deixava sem condições de atualizar o blog, fazendo com que o número de visitas caíssem e muito.

Um pouco mais tarde, foi incorporado a equipe do Tô Ligado! nossa designer Deborah - que por sugestão dela nos mudamos para o blogspot -, Karen que criou a coluna Guerra dos Sexos, onde era colocado em pauta assuntos com ponto de vista masculino e feminino. Lembro que indiquei condicionador de cabelos para barbear e gerou uma repercussão enorme no MSN. Ouvi várias pérolas masculinas dentre elas que usavam o condicionador para outros fins. rsrsrs Além de Deborah, Karen e Marcos Paulo (esportes), Aliny Melo se integrou à equipe com os seus (nossos) Relatos Acadêmicos.

Não poderia deixar de lembrar da Diliane que me axuliou por diversas vezes nas postagem sobre saúde.

A coluna Hot Hot Hot, por não agradar a maioria não voltou ao ar depois da repaginada do blog, mas vez ou outra alguém me pergunta se ainda vamos voltar com ela.

Kesley ficava apenas nos bastidores e logo deixou nossa equipe, pois estava publicando um artigo que logo apresentaria em um congresso de Enfermagem em Belo Horizonte.

Um pouco antes de irmos todos ao congresso mudamos de endereço e com isso Lívia, Karen e Aliny deixam a equipe me deixando completamente sozinho na administração do blog.

O número de visitas caiu ainda mais, pois como estava no final do período era impossível atualizar o blog.

Em dezembro, Deborah mudou o layout do blog e voltamos devagar, mas constante. Resolvi deixar de copiar e colar as matérias e sim expressar minhas opiniões. Não sou jornalista, e o Tô Ligado! é uma página pessoal onde discuto o que me vem a cabeça. Indico livros, músicas, séries, filmes (trabalho em uma locadora pra quem ainda não sabia), mas tudo de acordo com o que penso.

Nesse primeiro ano, fiquei revoltado com o decreto que permitia qualquer ser se intitular jornalista. Prestei aqui minha solidariedade aos meus amigos jornalistas que estavam muito mais indignado que eu com essa nova lei.

Ao longo deste ano conheci pessoas surpreendentes e fiz grandes amigos como Endrigo Annyston, Johnny, Marcelo Cândido e nosso novo colunista Douglas Vinícius, que por ironia do destino é meu conterrâneo.

Aqui, postei meu fanatismo pela minha musa maior Ivete Sangalo, onde vira e mexe ela estava sendo indicada aqui. Também escolhi a dedo a primeira indicação do Na Telinha com o meu filme preferido Stardust e mais tarde a trilogia Bourne. As novelas A Favorita e Paraíso reinaram aqui com os meus elogios e Os Mutontos, digo, Os Mutantes com minhas críticas.

Como disse anteriormente, não sou jornalista, mas sou vidrado em TV, filmes e livros, e por isso resolvi investir no Tô Ligado! como uma forma de terapia, onde expresso o que penso e esqueço um pouco deste mundo louco que é o final de um curso na faculdade e o início do mercado (sério) de trabalho.

Obrigado a todos que vem nos acompanhado e que o Tô Ligado! possa continuar me proporcionando essa alegria de criar sempre novos amigos que gostam de discutir (principalmente) sobre TV.

Espero opiniões sobre novas colunas e o que vocês mais/menos gostam do Tô Ligado!.

Boa semana e muitos anos de vidas a todos nós... e continuem sempre Ligados!!!

P.S.: Agradecimento à Brunninha também!!! Ela sabe o porquê!

MSN: brlre@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/brunnoluiz
Vlw Galera!

11 comentários:

  1. Parabéns ao Blog, pelo seu dinamismo, por sua competência! Muitos Anos de vida. Porque nós sempre estaremos "ligados".

    ResponderExcluir
  2. Hôo e como eu sei o porke viu brunno !
    To sempre Ligada no site...Tipow nun tem como eu nun ficar sem fuçar neleee!
    kkkkkkkkkkk' decha baixo
    Beejos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns esse é sem dúvidas um dos melhores blog da internet. Simples e dinamico sem muita frescura. Sou seu fã. PARABÉNS!

    Só falta você liberar os comentários anônimos, muitas vezes deixo de comentar pra não ter o trabalho de entrar na conta.

    http://maquinaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns, meu camarada!!! que esse blog continue bacana, autêntico e bem frequentado. Um grande abraço para vc e para todos os demais reponsáveis.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns BR!!! Apesar de não conhecer muito a respeito do seu blog (pelo menos antes da última postagem...rsrsrs) posso dizer que estou começando a admirá-lo. Algumas postagens são muito relevantes e cheias de curiosidades sobre assuntos da atualidade. Bem Legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns RAPAZZZ pelo seu blog e por não ter desistido desse espaço, é isso aí...quando paramos pra ver, algo está completando "anos"
    e nada pula pra trás
    é sempre pra frente
    boa semana

    ! ! !

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog!!!! Desejo cada vez mais sucesso e visitantes. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Adooro o Tô ligado :D, principalmente o humor irônico do Brunno, suas tiradas são MARA.. continue na luta na Web.

    E sim pode me seguir tanto no Blog como no Twitter =) eu te sigo ahahha tudo de bom.

    Keli Wolinger

    ResponderExcluir
  9. Genteeee.... O Blog faz niver quase junto cmg.... Então PARABÉNS PRA GNTE!!!!!
    Amigo, parabéns... Esta grande iniciativa não poderia deixar de ter meu apoio.... (aliás, o que vc faz q eu naum apoie... ein?! Acho q umas 3 coisinhas só... mas isso conversamos depois NOS BASTIDORES.... onde é e sempre será o meu lugar)
    Bom... em um ano aconteceram tantas coisas... e o blog de uma forma muito interessante mostrou nossa vida de facul e um pouquinho deste nosso mundo cercado de faculdade, intrigas, músicas, teatros, TV, filmes, novelas e afins....
    Quero que saiba que AMU VC e pq naum SEU BLOG.... Sorte... muitos anos de vida... E que venhas muitos e muitos mais anos....

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. parabens... apesar de vc nao merecer elogios, enfim rsrs

    e, alem do mais, vc trabalha com saude, e, deve estar em contato com pessoas com suspeita de gripe suina, entao tenho q ser rapido

    (estou usando luva e mascara)

    Sucessoooooooooooooooooooooooooooooooo

    xau.

    rs

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!

    O Tô Ligado é um excelente blog. Leve, dinâmico e interessante. Espero que continue assim por muitos e muitos anos, pois você merece!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!