Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Eu & Eu Mesmo

Só Lamento...

Acho que meu post sobre a forma como a Igreja Universal do Reino de Deus (DEUS?) foi mal interpretado.

Acho que cada um é livre para decidir o quer de sua vida, e excluir uma pessoa por sua religião, condição sexual, raça ou nível de escolaridade é uma tremenda ignorância.

O que foi questionado, não foi uma discussão para ver qual religião é melhor que a outra e sim o fato de fazerem da casa de Deus um lugar extremamente comercial. Como uma igreja que se diz cristã pode ser a favor do aborto, apenas para "barrar" as outras igrejas???

Sou Católico, mas tenho inúmeros amigos evangélicos - dois grandes amigos são filhos de pastores e nunca discutimos por esses motivos -, alguns espíritas, budistas e três adeptos ao candomblé (que acho muito interessante).

O Medéia me lembrou uma coisa muito importante: religião, política e futebol são coisas que não se discutem, pois sempre gera "quinzumba".

De qualquer forma, venho me retratar se ofendi alguém com o post anterior, mas cá pra nós, que é uma tremenda falta de respeito o que fazem com o dinheiro dos fiéis, isso é. Como diz minha irmã: Só Lamento!!!!

ENQUETE AO LADO, DON'T FORGET

3 comentários:

  1. religião, política e futebol...isso sempre vai gerar polêmica, meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, entendi o que você quis passar naquele post e continuo concordando com a sua opinião.
    Você disse o que pensa... É melhor do que fingir que não enxerga a realidade.

    Esse é um dos motivos que me fazem gostar do "Tô Ligado".

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pois, então Brunno, o que ocorre é que nem todas as pessoas conseguem entender a complexidade desse assunto. Quando se fala em persuasão todos imaginan algo de proporções extratosféricas uma grande teoria de manipulação quando de fato está diante de todos e nínguém se manifesta.
    Concordo com você essa é uma situação no mínimo degradante, mas em determinadas feridas não se deve tocar.

    Abraços,

    Keli Wolinger

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!