Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ti Ti Ti

A Próxima Vítima

As últimas semanas foram de grandes surpresas entre as emissoras. A Record, pensando que iria desfalcar o SBT tirando "a menina dos olhos" de Silvio Santos, viu suas principais estrelas migrarem para a emissora do Baú.

Mais que depressa, SS numa só tacada levou Eliana, Roberto Justos e Elenor Côrrea. Não contente, o tio Silvio pegou todo mundo de surpresa com as contratações de Paulo Franco, diretor artístico e homem de confiança dos bispos e Tiago Santiago, responsável pelos maiores sucessos de dramaturgia da casa.

Confesso que nunca me simpatizei pelo Tiago Santiago, mas sua ida para o SBT desfalcou e muito a Record em vários sentidos: além de escrever histórias que garantem pontos expressivos em audiência, Tiago era o principal autor da rede Record.

Foi contratado uma leva de profissionais de outros setores por intermédio destes já citados, causando um verdadeiro rombo na rival. Li uma coisa que achei muito interessante: "para SS, a Record é como se fosse um Shopping em Miame", e está sendo mesmo.

Li ainda que o autor Lauro Cézar Muniz estaria negociando com o SBT. Será?

Como havia dito, Sivio Santos engoliu mesmo A Arte da Guerra.

Agora é aguardar os próximos passos desse mestre em estratégia, que mesmo não contrando, inflacionou a folha de pagamento da concorrente.

Bom fim de semana!!!

3 comentários:

  1. Pois é, tio Silvio tá atacando geral! O jeito vai ser a Record contratar o Silvio Santos, hehehe!
    André San, www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  2. E acho que essa guerra não vai acabar tão cedo!
    Sílvio Santos deu somente uma trégua... Logo, logo vai voltar a atacar a Record e desfalcá-la ainda mais!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!