Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os + Mais

Antes Tarde que Nunca

Mais uma vez venho postar a lista dos 20 filmes mais alugados do mês de junho. Segue a mesma regra: os em destaque azul merecem ser assistidos, já os em vermelho...
  1. Marley & Eu
  2. Jogo Entre Ladrões
  3. Se Eu Fosse Você 2
  4. Crepúsculo
  5. Austrália
  6. O Dia em que a Terra Parou
  7. O Leitor
  8. Sete Vidas
  9. À Prova de Fogo
  10. Foi Apenas um Sonho
  11. O Curioso Caso de Benjamim Button
  12. P.S. Eu Te Amo
  13. Ensinando a Viver
  14. Sim Senhor
  15. Ensaio Sobre a Cegueira
  16. Outlander - Guerreiro VS Predador
  17. Madagascar 2
  18. Força Policial
  19. O Corajoso Ratinho Despereaux
  20. Agente 86
Bom, fica aí a dica. Aproveitem as férias com um bom DVD.

Bom meio de semana!!!

3 comentários:

  1. Da lista os únicos que asssiti foram "O Leitor" e o maçante "Crepúsculo".

    O Leitor é simplesmente excelente! A história e a atuação de Kate Winslet (que inclusive ganhou o Oscar, né?) são ótimas!

    Já Crepúsculo deixa muito a desejar. Não tem um diferencial.

    Estou pretendendo assistir Austrália (que tem no elenco uma das minhas atrizes favoritas, Nicole Kidman) e também Marley & Eu que todo mundo elogia!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, novo parceiro!
    Marley & Eu é recomendadíssimo!
    Gostei de Despereaux, e pretendo ver em breveSe eu fosse Você 2, Austrália, Benjamim Button, Sim Senhor, Madagascar 2 e Agente 86.
    O resto não tenho pressa nenhuma de assistir...

    ResponderExcluir
  3. Como assim já os de vermelho...???
    Crepúsculo é ótimoooo!!!!

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!