Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Ti Ti Ti

O Q Que a Baiana Tem?

Como disse, fui ao show da Cláudia Leitte sexta. Gostei muito do início do show, ela vestida de paquita, depois só de maiozinho. Que mulher meu Deus! Canta demais com sua bela voz.

Mas deixou muito a desejar. Não conseguiu segurar a animação do público até o final. Inventou de cantar em inglês... aí foi tudo por água abaixo.

Mas nesse show, percebi que ela canta bem melhor no 'ao vivo mesmo' que no 'ao vivo gravado para TV' onde ela parece mais uma caloura do Raul Gil.

Outra coisa que percebi, é o fato de não haver semelhanças, além da voz, entre Ivete e Claudinha. Cada tem seu estilo. Ivete é mesmo um furacão e põe no chinelo qualquer cantora, pois canta bem qualquer estilo musical e sabe segurar como ninguém o público em um show de axé.

Essas comparações são grotescas, pois lembro, que no início da carreira, Ivete e Daniella eram comparadas e assim como fazem hoje em dia, as pessoas cismam em colocar uma desavença (que não existe) entre elas.

Na mine-enquete que ficou nesse fim de semana, Ivete ficou como a preferida, mas também pudera né?

Mas Claudinha está no caminho certo, basta apenas ser um pouco mais natural que sua simpatia aflorará expontaneamente, conquistado assim um maior número de fãs.

Talvez a loira segure melhor as pontas no trio, mas isso, só em fevereiro quando possivelmente irei arriscar uma visita ao carnaval de Salvador. Aí sim vou descobrir O Q QUE A BAIANA TEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!