Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dica Musical

Agora Eu Já Sei

Dando um tempinho à Dança dos Famosos e Paraíso, a dica musical dessa semana é a nova música do CD/DVD Pode Entrar, de Ivete Sangalo, Agora Eu Já Sei.

Estava dando uma olhada na discografia do albúm e fiquei surpreso com a inclusão de Completo e Agora Eu Já Sei, canções que eu já gostava muito.

A dica de hoje, já está entre as mais tocadas das rádios em todo Brasil. Também não seria pra menos, Ivete é meio que uma alquimista, tudo que toca vira ouro. Fiquei sabendo esses dias, que a baiana foi eleita a rainmha dos Megastall, mas isso fica para uma outra postagem.

Segue a letra:

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou

Suspirava de agonia

Pra sentir esse amor


Tempo mestre de todas

Horas e dias

Passou sem ver


Te amar de verdade

Sentir saudade

Mas só de você,
Só de você


Agora eu já sei

Quando falta a respiração

É a prova que um coração

Já não sabe mais

Viver sem você


Agora eu já sei

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor a emoção

Do que trago aqui

Bem dentro de mim

Dentro de mim

Amanhã com mais calma, tem o balanço da Dança e de Elas Cantam Roberto.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!