Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ti Ti Ti

Rapa do Tacho

Encerrando o dia de domingo, minha opinão rápida sobre o especial do Roberto Carlos e a Dança dos Famosos.

Quanto a dança, Rosamaria como já tinha dito, não tinha mesmo chances de permanecer na competição, e pelo que vejo, se minha querida Lady não melhorar, essa semana ela deve rodar. Se infelismente isso vier acontecer minha torcida fica para Manu, apesar de Paola e Jonathas serem os competidores com maiores chances de levar o prêmio.

Pulando para domingo um pouquinho mais tarde... O que foi o especial Elas Cantam Roberto? Simplesmente perfeito, tirando o exagero de Marília Pêra.

Hebe me surpreendeu e muito. O que ela tem de talento como apresentadora, tem como cantora.

Não gostei de Claudia Leite cantando. Ela começou bem, mas no finalzinho estragou tudo com aquela entonação de Calouro do Raul Gil. Wanderleia e Daniela perderam uma boa oportunidade de vestirem uma roupa melhor. A impressão que tive, foi que Wanderleia queria aparecer a qualquer custo...

Os destaques do show pra mim foram: Ivete, Ana Carolina, Sandy e Hebe.

Ivete realmente foi demais... cantou bem (duas vezes ainda), e fez graça passando na frete de todas as cantoras pra cantar com o Rei. Na segunda ela disse a Ana: Você me viu ontem? Tava bonita mesmo né?

Adoro!!!

Um comentário:

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!