Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

O Nome Dela é Glória Pires


 Opaaa... não quero nem saber se tá dando 21 ou 33 pontos, mas Babilônia pra mim é um novelão daqueles, como há tempos esperei.

Nas duas últimas semanas, dezenas de teorias foram apresentadas pra explicar a rejeição à trama de Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga... Boicote? Tramas Pesadas? Mocinha Chata? Beijo Lésbico? Sei lá! Pra mim pouco importa. O importante é a novela no ar com um texto incrível, boa direção e é claro, Glória Pires em estado de graça.

Lembro que havia comentado que este seria um papel que a colocaria na galeria de grandes personagens, e em pouco menos de um capítulo já tivemos essa certeza. Glória Pires é tão natural em cena, que parece que viveu a Beatriz a vida inteira... ou melhor, é a própria Beatriz.

A melhor atriz brasileira em cartaz (e fora de cartaz)... e olha que está ao lado da festejada Fernanda Montenegro.

Pra quem está com a TV desligada durante a novela, só lamento. Está perdendo um show de atuação e crítica social. E olha que ela nem encontrou com a personagem do Marcos Palmeira...

8 comentários:

  1. Glória Pires é sempre Glória Pires, mas nesta ela está acima do normal, e ela se sente assim, a felicidade de estar interpretando Beatriz está em seus olhos e todo mundo tem um pouco de Beatriz, o resto são falsos moralistas.

    E Babilônia é também minha novela predileta.

    ResponderExcluir
  2. Bom, nunca vi a Gloria Pires fazer nenhum papel em que ela se saísse mal.
    Embora haja uma grande reclamação por parte de alguns atores porque ela não faz peças de teatro, temos que lembrar que ela se especializou em televisão mesmo. E se sai muito bem ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória Pires é a melhor atriz do País, equiparo seu talento ao de Meryl Streep. Linda!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Passo beeeeeeeeeeeem longe dessa novela. Fazia algum tempo q a TV Globo não produzia algo de tão ruim na faixa das novelas das nove. Abs e boa Páscoa! Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Ela é demais mesmo. Uma super atriz.
    desculpe a demora amigo, perdi meu companheiro de cancer em janeiro e estava desanimada em passear pela blogosfera. agora decidi voltar a escrever, porque percebi que é minha terapia.
    Muito obrigada por não ter desistido de mim.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Gloria Pires! Sempre digo que ela convence até lendo bula de remédio! Amo! <3
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!