Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BBB 15


 Começou!!!


[ATUALIZADO] 20/01 Começou oficialmente o BBB. Particularmente, gostei do que vi. Conseguiram resgatar algumas coisas das primeiras edições, deixar a edição mais simples e surpreendentemente humanizar os participantes.

Não teve Uhuls nem banho de piscina. Teve gente e é isso que queremos ver: gente.

A julgar pela primeira edição, continuo assistindo o programa. Mudanças cruciais em algumas regras e uma divisão entre os grupos deram o start definitivo.

Vamos dar um espiadinha! [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Opaaa... a Rede Globo liberou hoje a listagem dos participantes da décima quinta edição do Big Brother Brasil. Programa que já apresenta desgaste, mas gera uma receita tremenda a emissora carioca.

Prometendo voltar às origens para resgatar o frescor das primeiras edições, Boninho decidiu escolher "gente comum". Nada de saradões, modelos estilo panicats ou ex-BBB's. Turma 100% jovem? Que nada! Temos jovenzinhos sim, mas temos trintões, quarentões e até uma cinquentona.

Mas será que tais intervenções - a popularização do BBB - darão resultados ou o programa realmente perdeu a graça, tal qual vem acontecendo com o The Voice Brasil, e necessitará de uma mudança mais profunda?

Pois bem, há tempos não tenho assistido o programa na íntegra. Quem sabe agora, não é hora de dar mais uma espiadinha?!

5 comentários:

  1. Adorei o novo modelo, mais moderno! Obrigado pela a visita parceiro! Feliz 2015 para toda a equipe do "Tô Ligado"!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre defendi isso.. Gente como a gente... Retratar histórias de vida...Veremos o que acontece.... Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei trauma do BBB no ano passado. Foi a pior edição de todos os tempos! Vou dar uma espiadinha, mas não levo fé. Espero estar enganado! Abraços e adorei o novo layout.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o Sensacionalista, vem aí o BBB Popular, com apresentação de Regina Casé, patrocínio do guaraná Dolly e Supermercados Guanabara. E, nas festas, os homens levam o refri e a cerveja, e as mulheres, um prato de salgado ou doce. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, já perdi a paciência pra ver o BBB há alguns anos.
    Até 2007 ou 2008, por aí, a coisa era mais espontânea. Depois começou a ficar muito manipulado pra ganhar quem a Globo queria que ganhasse. Haja visto que no BBB10 chegaram ao ponto de trazer de volta um participante antigo só pra fazer ele ganhar.

    ResponderExcluir

Aguarde, em breve seu comentário será aprovado... Lembre-se que este espaço é visitado por pessoas de todas as idades e credos, por isso, comentários que ofendam a moral e os bons costumes serão rejeitados. Enquanto isso, aprecie sem moderação!